LE Decor + Spoilers

06:21

Bom dia.

Não esqueçam, a qualquer momento poderá chegar a nova Le Decor.
Já temos os pisos formados, então fiquem atentas.
Teremos três pisos.




Fiquem atentas.

Beijocas


Leia Também:

15 Stardollianos comentaram

  1. Não dou muita importancia pra essa loja :/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Minha amiga comprou pra mim. Eu estava no trabalho quando a loja chegou :)

      Excluir
  3. Gente qnd vc vai fazer uma nova boneca no stardoll ta td mudado e as dolls vem com cabelos da Tress Up e vem c Móveis lindos e roupas q até já sairam do plaza, já fiz uma doll, se já souberem disso, ignorem... Amei a nova LE decor pena q to sem dinheiro :/

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras da Maria Isabel as minhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm !Mas comprei um dos interiores que são lindos =]

      Excluir
  5. oi gente eu tenho um blog do stardoll ajudem a divulgar vão lá o nome é:stardollparasempregirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, o próprio blog Stardoll Truques te ajuda a divulgar o seu blog! É só ir na aba "Espaço do Leitor" e fazer sua divulgação :D

      Excluir
  6. Como sou pobre, não me importo muito com essa loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Acho tudo muito lindo, nas só admiro de longe!

      Excluir
  7. Amei os itens o interior é muito perfeito . .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques