quinta-feira, 9 de abril de 2015

Bunny Hop 9ª Surpresa - Chance Rara

Genteeeeeeeee. Para tudo.
Me amarrota que eu to passado :o

Minha reação ao ver a 9ª surpresa do Bunny Hop.


Isso mesmo, conforme a imagem ao gastar 600 sd's no plaza a partir de hoje até o dia 11. Você ganhará o cobiçado CUPID DRESS da loja LE.


Sim, esse mesmo :o

Bom, minha opinião é a seguinte. 
O item é de uma loja limitada. O próprio nome já diz LIMITADA. O stardoll não deveria trazer itens assim de novo. Fazendo isso, só teremos a confirmação de que vários outros itens limitados estão por vir. Eu estou feliz com a ideia de ter esse vestido, aliás, ele é um dos itens mais caros que eu conheço. Sim eu falo mais caro por ser vendido por mais que 600 sd's (isso é quebrar regras, mas as pessoas não se importam). Só existem 150 peças desse vestido no jogo. E se o Stardoll realmente trouxer já sabemos que não será com a logo da LE e sim com a da campanha, mas mesmo assim, é injusto com que acordou cedo pra esperar limitada e também com quem pagou caro pelo item.

STARBLOG 


Olá, queridos!
Por um tempo limitado, estamos oferecendo todos os nossos jogadores mais queridos a chance de obter o One & Only "Cupid Dress" da coleção 2ª Coleção da LE.
Este é um item super raro e cobiçado da coleção especial de Valentine LE lançado em 2007. Além do tema do Dia dos Namorados, a coleção contou com muitos itens leves e jeans escuro.


Nós estamos nos sentindo tão felizes aqui no Stardoll nesses dias, e queremos dar a vocês este mimo exclusivo! Disponível por três dias apenas (entre os dias 9 e 11 de Abril), você pode obter o vestido como um presente, se você estiver com vontade de repartir alguns Stardollars!
Todas as compras irão contar, então se você deixou de comprar aqueles itens no plaza, invista que vale a pena. Você também podera gastar em difusões passando mensagens. 
Lembrando que o item é da Segunda coleção da LE e que somente existem 150 copias. Esta é definitivamente uma oportunidade única. Adquira o seu, enquanto você ainda pode!

xoxo,
Callie.Stardoll

Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos dessa linda novela.

E vocês, o que acham? Apoiam ou não essa ideia?

Beijocas BEY








37 comentários:

  1. Eu poderia ate gastar esse valor se fosse para comprar S. pose, ou loja parecida, mas com o que temos hoje no plaza ; ( não vale a pena...

    ResponderExcluir
  2. Oi? vou fingir que nem vi um abuso desse! O Stardoll acha que cagamos dinheiro? E outra coisa essas rycas vão comprar sd e vão conseguir o vestido e ai? Ele é feio e esconde a mão que é uma coisa que não suporto e depois ele vai deixar de ser raro. Fala serioooooooooooo! Nossa a vontade que eu tenho é de sambar na cara da Callies por fazer um abuso desse , acho que no minimo devia valer compras no bazar pq oq o jogo ta oferendo nem chega aos 600sd! na boa estou com muita raiva disso , muito elitista nada a ver isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é até bonitinho, se ñ escondesse as mãos como vc falou... é mais raro q o Scuba, tá? Coisa linda ♥

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKK Morri com o gif! Eu gosto desse vestido e acho que vale a pena já que era bem mais caro. Eu não sou rica pra comprar pelo preço que os outros oferecem. Também acho que o importante é adquirir o que gosta e não pq é raro.

    ResponderExcluir
  4. Oh céus! Bom, concordo que realmente o fato deles estarem dando um item limitado e que algumas pessoas pagaram fortunas por ele é meio desrespeitoso (se bem que se pararmos para pensar foram elas também erraram de terem comprado o item com o valor acima do permitido...Quem compra compra porque quer, né?! ¬¬), mas a gente não pode fazer nada à respeito.
    O que mais achei chato foi o fato de ser um item limitado e blá, blá, blá. Mas agora vir chorar porque isso aconteceu não é necessário.... O stardoll está sim dando os vestidos, e deixe que dão; quem tem a possibilidade de gastar os 600 sds, ótimo, já pra quem não tem (EU, que tô mais pobre que aqueles corintianos que foram pro japão aquela vez e até hoje não voltaram de lá, kkkkkk) é só babar (ou não).
    Eu sei que no fundo no fundo, mesmo achando o vestido feio, e dizendo falando mal do Stardoll por estar fazendo isso (Sei, baby, você não quer o Cupid. Agora conta sobre quase chorar ao ver essa 'notícia' e as pessoas desfilando com seus Cupid's. Me poupe! ¬¬), você quer ( E MUITO) esse vestido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana morriiiiiiiiiiii kkkkkkkkk! Na boa se fosse outro LE rare tipo um que desejo a anos como aquele salto da katy que veio no HY eu bem dava um jeito... Mas nunca fui fã do cupid e nem do scuba! Mas acho uma afronta o jogo fazer esses tipos de coisas. Nunca mais vou procurar rares pq t vendo que todos vão voltar rsrs

      Excluir
    2. Como disse, é meio chatinho por ser limitado e etc. Mas pense comigo: O limite do Bazaar é 600sds, e nós precisas gastar 600sds, é como se estivéssemos comprando o item pelo preço máximo permitido. Agora se as pessoas quiserem chorar por terem comprado ele por mais de 8k, 10k ou 600.000k, problema delas, né.
      As pessoas reclamam como se isso fosse fazer o Stardoll revogar isso. Eu não consigo lidar com essa atitude das pessoas de só reclamar e reclamar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo sobre o que vc disse do limite de 600 sds. Realmente essas pessoas não tem o direito de reclamar, já que não segue as regras.

      Excluir
    5. E um detalhe: suponhamos q alguém milagrosamente consiga comprá-lo por 600 sds no bazar, a pessoa vai levar ''só" o vestido. Mas nessa promoção, vc compra sei lá, uns 30 itens e além depois, ainda ganha um rare de brinde. E Henrique, também sou apaixonada pelo Katy Blue e o Katy Golden.

      Excluir
    6. Verdade, Vivi, não tinha pensado nisso. 600 sds dá pra comprar bastante coisa. Se pensar por esse lado super vale à pena, você compra com um preço bem abaixo do ''de mercado'' e de sobra dá uma renovada no guarda-roupas. Ainda não sei porque tem gente reclamando...

      Excluir
    7. Estou reclamando pelo fato de não ter com oq gastar e deles trazerem logo um rare que eu não gosto! Aff trás oq eu quero q eu gasto tudooooooooo! Mas é vdd se pensar por esse lado vale a pena pois vc ganha o item e consegue muitas coisas...

      Excluir
    8. Já eu reclamo pelo fato de nos pegarem desprevinidas, acho q uma promoção assim deberia ser avisada com um pouco mais de antecedência...

      Excluir
    9. Pois é, Vivi. Aliás, se eles avisassem antes, creio que mais pessoas teriam condições de comprar associação/créditos, e assim eles lucrariam mais.

      Excluir
    10. Eu acho isso ótimo, pois apesar de não ser o item mais lindo, é raro, e como a Luana disse bem lá em cima, todos querem sair desfilando com seu rare exclusivo. E eu amo essas coisas de comprar e ganhar, pois no bazar gastamos os 600sd no vestido, e assim, gastamos os 600sd com peças de nosso agrado e o vestido vem de "brinde" por gastarmos. Mas concordo que se anunciassem primeiro seria muito melhor.

      Excluir
    11. É raro sim, mas ñ acho q seja o item mais lindo. Há outros melhores como o Scuba e os sapatos da YH.

      Excluir
  5. Morri com a sinceridade da tia Callie ao dizer "estamos oferecendo a todos os nossos jogadores mais queridos", ou seja, ela assumiu q seus jogadores mais queridos são os q têm condições de comprar 600 sds em 3 dias! Muito bom saber disso, viu tia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, Realmente! 😂😂 Só você pra me fazer reparar essas coisas! :D Oh God!

      Excluir
    2. Hahahaha eu nem li essa parte da postagem! Nossa, ela exagerou na sinceridade!!

      Excluir
  6. eu não irei gastar 600 sd no plaza , se tivese uma tribute sei la ia ser diferente.. mas com certeza daqui uns dias vira uma nova loja , podemos esperar que ela vira *o* eu ainda prefiro comprar ingreso pro rock in rio 2015 ... ha sete anos atras quase iso na minha antiga eu consegui comprar o cupid dress mas naquela epoca eu comprei e me arrependi naquela epoca....... :) bjo da yona

    ResponderExcluir
  7. podemos também gastar os 600 sds com designs e vendê-los depois, principalmente designs de cabelos que são caros, sempre completo os gift-o-meter com meus desenhos e to pensando seriamente nessa hipótese mas de fosse o Scuba... nem pensava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhei comprando meus desenhos sim, minha doll é FERNANDAMEI olha lá e confira, bjs

      Excluir
  8. não tenho nem 600 starcoins hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Bey, fiquei assim como vc. Eu quase enfartei, chorei, vomitei... eu pirei de vez. Eu sei que ele não é lindo, mas é RARO E LIMITADO!!! Oh my God!!

    ResponderExcluir
  10. Como eu sou uma louca consumista, usei o dress como pretexto pra gastar meus stardollares u.u #JáPegueiOMeu, (mesmo achando esse negocio de raros, besteira).

    ResponderExcluir
  11. vote on my album and comment, Thank you ♥ (thamirys-123)

    ResponderExcluir
  12. Acho meio ruim esse preço u.u qse ninguem consegue ter isso tudo!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom mesmo o salto da Katy Yh, aí sim muita GNT ia dar um jeito de comprar-lo mas falando sobre o vestido do Cupid: achei ele meio cafone mesmo que era e era o mas raro do stardoll...mas estou gostando dos itens limitados voltarem como brinde. Se superando titia Callie

      Excluir
    2. Verdade, se voltassem esses sapatos, o colar DKNY ou o Scuba eu iria pirar geral! Acho q serão os próximos...

      Excluir
  14. Eu só acho que o preço é um absurdo pra ganhar esse vestido.
    Mais quem gosta de fazer compras com certeza gostou da novidade.

    ResponderExcluir
  15. É bonito ,mas não vou comprar pq não sou rica valha.. O stardoll quando não mata intoxica !

    ResponderExcluir
  16. Não sou rica. Vivo pegando SC diários e juntando pq meus pais não me deixam comprar nem 1 mês de superstar. Os jogadores mais queridos, como disseram acima é que vão se dar bem nisso. Mas mesmo se eu fosse rica, eu nn ia gastar nem 2 SD na intenção de ganhar esse vestido, porque o vestido está um absurdo, e nem vale tão a pena, vamos combinar. Pras riquinhas de plantão aqui, o preço pode estar um pouco alto, mas acessível. Mas a minha opinião sincera, é que o Stardoll mudou bastante mesmo. Tudo bem colocar essas promoções assim, mas ninguém mais pensa nas nss como eu e milhares ai pelo stardoll?? Realmente, estou muito decepcionada com isso.

    ResponderExcluir
  17. Não sou rica. Vivo pegando SC diários e juntando pq meus pais não me deixam comprar nem 1 mês de superstar. Os jogadores mais queridos, como disseram acima é que vão se dar bem nisso. Mas mesmo se eu fosse rica, eu nn ia gastar nem 2 SD na intenção de ganhar esse vestido, porque o vestido está um absurdo, e nem vale tão a pena, vamos combinar. Pras riquinhas de plantão aqui, o preço pode estar um pouco alto, mas acessível. Mas a minha opinião sincera, é que o Stardoll mudou bastante mesmo. Tudo bem colocar essas promoções assim, mas ninguém mais pensa nas nss como eu e milhares ai pelo stardoll?? Realmente, estou muito decepcionada com isso.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com seu comentário ( Cacau Do Harden ) ele pode ser um RARE -ou era- sinceramente eu queria, pq ele foi um LE e eu nunca tive um (pode olhar no meu clost não tenho) fiquei babando, mais não tenho dinheiro só sou ss pq meu avo que paga com créditos. NÃO gastaria num negocinho, que um dia pode esta na Callies.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -