Bunny Hop 12ª Surpresa

20:39

Olá pessoal.

Mais um dia de surpresas do Bunny Hop.
Sigam as instruções da imagem para garantir os seus starpoints.


Clique na imagem para serem direcionados para a página do Bunny Hop

Fácil né? 

Aviso: Minha semana de provas na faculdade acabou, obrigado pela paciência e obrigado também por entender que eu precisava me ausentar por um tempo. Na segunda feira eu começo a me preparar para postar sobre as lojas antigas e também retomar com meu quadro Tutorials By.

É isso aí, beijocas e boa noite. 



Leia Também:

13 Stardollianos comentaram

  1. Mas isto só terá prémios assim?! Que seca, não tenho stardollars = não passo de nível... PRIMEIRA! YUPI! FINALMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Bey Bey, vc ñ aprende né? A gente aprecia seu trabalho e eu gostei muito do fato de vc ñ deixar de postar as novidades sempre no tempo certo, sem deixar faltar atualização. Claro q senti falta das matérias extras, mas dá pra entender q vc fez o seu melhor ^^

    ResponderExcluir
  3. No meu aparece VOCÊ AINDA NÃO CHEGOU LÁ...CHEGUE AO NÍVEL 9 NO GIFT-O-METER PARA GANHAR OS STARPOINTS! oq eu faço?? me ajuda por favor quero muitooo ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem que chegar no nível 9 do gift-o-meter pra ganhar!!!

      Excluir
  4. Eu já completei o gift-o-meter, então é facinho :D

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tem q ir comprando várias coisas no Plaza, quanto mais vc gasta, mais vc avança e mais prêmios vc ganha :)

      Excluir
    2. Quem ñ tem dinheiro ñ ganha, oras! Eu tô nessa situação :(

      Excluir
  6. Tô achando bem legais essas 'tarefas' do Stardoll, é fácil e qualquer um pode fazer de boa. :D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Facíl pra quem tem sd pra gastar ! Eu já completei o meu com a loja sobcouture =]

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques