quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ausência + Spoilers(?)

Boa noite amores!

Ainda lembram de mim? Eu sei que fiquei meio sumida, mas o motivo é: minha mãe teve alguns problemas de saúde e estou com tudo para o start de um novo quadro que em breve irei iniciar aqui no blog.

Mas, para dar total início quero saber a opinião de vocês e dúvidas sobre maquiagem:
-Qual seu tipo de make preferido? (delineador,sombra,batom...)
-Qual a make que você possui maior dificuldade de passar?
-Quais suas cores favoritas?
-O que você gostaria de ver sobre maquiagem aqui no blog?
-Me mande um desafio de make.
(OPCIONAL)

Me mande as respostas das perguntas (não é necessário responder a todas perguntas) e se possível, uma make qualquer feita por você para o meu e-mail biamorsilva@hotmail.com

Vou ficando por aqui,
Beijinhos




13 comentários:

  1. Q bom q vc está de volta, vou querer mandar a make sim, mas vou logo avisando q vai demorar.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que bom que voltou ^^, amo o blog, e ficaria super feliz se vocês postassem minha doll (como doll novata, ou outra coisa)
    Nome da doll: Caroly_
    Ficaria muito feliz ^^

    ResponderExcluir
  3. 1. Ai, amo delineadoooor e máscara de cílios '0' (Destaque pros delineadores da Lana! <3)
    2. No stardoll? Nada. Apesar de não fazer muita make quando faço é bem safe. ;)
    3. Preto, marrom avermelhado, vinho, bem no estilo da Kristen Stewart, amo as makes dela pra valer, sério gente, ela tem uma carinha de sonsa mas arrasa nas makes (Se bem que aquela cara de paisagem dá um 'up' à mais no jeitinho dela. (Bem gótico, hahaha) . Aliás, só pra contrariar, gosto bastante das makes laranja e amarelas da Hayley Williams, ''casa'' muito com ela. (Destaque para a linda dela para a MAC... São poucos itens, mas tudo muito bonito!)
    4. Make geométrica, please!
    5. Hnm... Queria ver uma make glam rock e uma no estilo das Kristen Stewart.


    Ai, sorry pelo comentário todo bagunçado, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tava com saudades Bea! ahhahah <3
      Melhoras pra tua mãe! :D

      Excluir
  4. Olá! Ainda bem q vc voltou!! Desejo as melhoras para a sua querida mae, sim? Muitos beijinhos!

    ResponderExcluir

  5. 1-Qual seu tipo de make preferido? (delineador,sombra,batom...)
    bom, o delineador gosto um marrom ou preto mais nem uso muito
    sombra: eu não sei fazer então coloco joias
    batom: gosto de usar a marca LUXE que a cor é vermelha e por sima coloco um meio cor de boca da marca SEPHORA
    2-Qual a make que você possui maior dificuldade de passar?
    A sombra
    3-Quais suas cores favoritas?
    preta, marrom e cinza

    4-O que você gostaria de ver sobre maquiagem aqui no blog?
    uma clasica

    5-Me mande um desafio de make.
    um make pra arasar
    melhoras pra sua mãe

    ResponderExcluir
  6. Pfv me ajudem, onde fica a barra pra procurar as dolls agora?

    ResponderExcluir
  7. -Qual seu tipo de make preferido? (delineador,sombra,batom...) Batom. Eu AMO batons, tanto no Stardoll quanto na real life. Tenho uns 12 no Stardoll, fiz as contas e vi que gastei 96sd com batons. Eu amo, é super fácil de passar. Também amo sombras, amo passar sombra na doll.
    -Qual a make que você possui maior dificuldade de passar? Hum... eu amo make, faço várias, então acho que não tenho muito dificuldade com isso. Só aquelas "shadestick" da Academy que possuo dificuldade...
    -Quais suas cores favoritas? Para make, varia muito. De batom eu gosto de todos os tons vermelhos e rosa, não colorido. Para sombra, gosto de todas as cores, faço a make de forma que combine com o resto, mas gosto principalmente de preto. Para delineador, eu odeio os claros, deixam a minha doll horrível. Para blush vária entre um rosa, cores mais naturais. E para rímel, preto.
    -O que você gostaria de ver sobre maquiagem aqui no blog? Tudo! Eu amo make, qualquer coisa sobre make eu gosto.
    -Me mande um desafio de make. Será que vc consegue faz uma make inspirada na cor azul?? Quero ver seu melhor!!

    Saudades de vc, Bia! Pensei que tivesse sumido! Melhoras pra sua mãe!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -