sábado, 25 de abril de 2015

Remexendo no Passado - AMYCLAIRE

Olá pessoal.

Que tal esse nome para o quadro?
Como funcionará. Serão posts aleatórios e sem datas especificas para serem postados, onde irei falar sobre as lojas antigas que já passaram pelo Stardoll.

Loja escolhida: AMYCLAIRE.

Uma loja muito boa, com itens muito bons e que já foi bem procurada. Lembro que assim que eu entrei pro jogo em 2011 as pessoas costumavam a montar suas wishlists e colocar no álbum ou na apresentação. E eu sempre via vários itens da loja, mas não sabia qual era a marca devido a minha não experiencia com o jogo. 

CURIOSIDADES SOBRE A LOJA

Muita gente pensa que houve somente uma coleção da loja no plaza, mas não, passaram pelo plaza apenas duas coleções. Eram coleções com itens bem parecidos, mudando apenas as cores e alguns modelos. Os preços eram super razoáveis e acessíveis. Cada coleção só permanecia no plaza por 2 semanas (pouco né?).

A PRIMEIRA COLEÇÃO

Essa coleção estava disponível no plaza no dia 11 de Fevereiro de 2010. Alguns itens dessa coleção são bem procurados ainda. Então se você encontrar por um preço razoável no bazar não perca a chance, mas claro, somente compre se for de seu interesse.


PROBLEMAS COM A COLEÇÃO

durante a liberação dos itens o stardoll esqueceu de colocar um vestido nos manequins, hoje ele pode ser considerado um item bem raro, pois somente algumas dolls tiveram acesso devido ao item estar disponível somente no catalogo.

(cliquem na imagem para ampliar)
  

A SEGUNDA COLEÇÃO

A coleção estava disponível no plaza no dia 11 de Maio de 2012, essa segunda coleção foi meio que uma recriação da primeira, só que com itens mais coloridos e alguns extras. Existem vários itens procurados e raros nessa coleção, são fáceis de se encontrar no plaza, mas quase nunca você os encontraram por menos que  600 ou 333.


Os itens são bons, muito bons mesmo. Ficam super lindos na doll (exceto alguns) 

Dessa segunda coleção eu tenho uma blusa e um vestidos.

LOOK


Eu nunca havia usado esse vestido. Eu sempre o achei feio e talz, mas ai um belo dia minha amiga me deu ele de presente e então veio o amor por ele, o vestido é lindo e super cai bem na doll. 

É isso aí pessoal, esse foi o primeiro post do quadro Remexendo no Passado, o que vocês acharam? Deixem a opinião de vocês é muio importante para mim.

Deixem nos comentários o nome de uma loja que já não está mais no plaza ou de alguma loja que permanece e que vocês gostariam de saber a história. Se sua loja for a escolhida você ganharam um premio. Deixem também opiniões sobre o nome do quadro ou sugestões para o nome, caso eu escolha o nome que você sugeriu, adivinha só? Sim, você também ganhará um premio.

OBS: O quadro Tutorials by está temporariamente cancelado devido alguns problemas, mas em breve ele voltará. 

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima :)

Beijocas e boa noite.

BEY

32 comentários:

  1. O nome do quadro pode ser "história do plaza"
    E uma loja que gostaria de ver a história é a Frankie Morello

    ResponderExcluir
  2. gostei! queria saber sobre It Girls "O antigo Plaza"

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do nome q vc escolheu. "Revirando o baú" seria melhor, mas já existe um quadro com esse nome em outro blog. "Remexendo no passado", além de apropriado, é bem original.
    Recomendo a loja Pretty'n Love devido a um "mistério": quando comecei a jogar Stardoll {julho de 2010} a loja se chamava "Pretty'n Pink" e do nada passou a se chamar "Pretty'n Love"; nunca entendi o motivo dessa mudança :/
    E acho q, além de contar a história das lojas, o quadro poderia abordar outros temas antiguinhos, como as pessoas q eram famosas no Stardoll há um tempo atrás, conforme o Vittor sugeriu.
    Ah e eu amei a ideia do quadro, arrasou Bey =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow vc ainda lembra? kkkk bom tocando no assunto andei procurando dolls q participaram da elite porem n foi uma pesquisa com grande sucesso =/ mandei varios e-mail a varias dolls u.u porem nenhuma me respondeu... agora com a sua ideia e a do stardoll truques eu adorei ^^ apoio super esse quadro e deveria ter toda semana u.u e claro saber sobre antigas jogadoras do stardoll ^^^um pouco de histria nunca é de mais me visite adoro faze novas amizades Doll:divacecejhones

      Excluir
    2. Gente eu realmente não lembro desse comentário. Se puderem me mandar o link eu agradeço. Pq realmente eu nao entendi, como assim falar de quem era famosa?

      Excluir
    3. Tipo: hj em dia vc é bem famoso né Bey? Vc faz designs e gráficos bem legais e além de postar no SDT, ainda faz parte da equipe Wigs Br, então a BeySashaFierce é uma doll famosa, assim como tantas outras, tais como PuppySasha34, Aeynar23, FlorGataLinda10, etc. Mas e há alguns anos atrás quais dolls eram famosas e por q motivos? Acho q essa era a dúvida do Vittor. Ñ mando o link pq eu ñ lembro em q post ele falou sobre isso, acho q foi num post aleatório, q ñ falava exatamente sobre isso.
      E Vittor, como eu poderia esquecer essa ideia genial?! Fico feliz em ver q vc está se esforçando na sua busca, q ñ desistiu =)

      Excluir
    4. Entendi. Posso tentar, mas não prometo nada :) obrigado pela sugestão

      Excluir
    5. Faz isso Bey sempre quis saber quem era as dolls tops alguns anos atras ! Lembra que antes não tinha como fazer cabelos no designer hair e as pessoas davam um jeito de fazer cabelos com joias ou outros itens tipo umas estrelas ! Hj são feias mas antes eram o sonho de todo mundo rsrsrsrsrs!!!

      Excluir
    6. Bey, eu foquei na ideia do Vittor, mas ñ esquece o q eu falei da Pretty'n Love ñ, viu? Tô curiosa pra desvendar esse "mistério"!

      Excluir
    7. Essa seria mesmo uma ótima ideia! Tipo essas dolls da HOF e SEF, esses dolls famosas, odiadas, eu já fiz uma pesquisa sobre isso e me surpreendi! Sabia que a Alice Angel já fez parte da SEF? Tem muita coisa sobre isso no blog Gossip Daily!

      Excluir
    8. Sim e no Gossip ela já falou coisas sobre a Sara q ela ñ falaria hj em dia hahaha. Lembro de dolls como TheRealPrincess, Queltm, juniorrocklove, .METALLICA e tantas outras q fizeram parte desse universo!

      Excluir
  4. Eu queria ver nesses novo quadro as lojas Folk ou a Tingeling pois mesmo a Caille's Picks que já trouxe varias peças dessas lojas mais mesmo assim tenho curiosidade sobre essas lojas, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei os vestidos longos da amy claire, gostaria de saber mais sobre a versace no stardoll , se ja tiveram mais coleções porque so conheci uma e amei a coleçao tenho varios itens!

    ResponderExcluir
  6. Queria relembrar da loja Archive, quando eu comecei a jogar ela existia, mas, eu não lembro muit :( .. ficaria grata se você mostrasse a história da loja. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria que relembrar as lojas: Stylein, OTTO, Vivienne Tam, Philoshophy, splash, stardoll and the city, kohl's, fudge, principals e LIU-JO. Algumas delas eram lojas escondidas mas tinham itens mt bonitos :)

    ResponderExcluir
  8. Dkny!!! É a loja melhor que eu conheço, além de todos amarem!

    ResponderExcluir
  9. oi, queria falar pra todas dolls que entram nesse blog denuncia se a doll 'piriquika' ela esta qebrando uma das regras stardoll ( formas sexuais)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia!!!
    Minha dica nome é "Reviewing the Past" (revendo o passado).
    Catarina selecionou umas lojas antigas e incríveis. As minhas preferidas são a Vivienne Tam, Kohl's, Philoshophy, DKNY e ELLE. Como ninguém ainda falou da ELLE, essa é minha opção.

    ResponderExcluir
  11. Gsotei de saber sobre a Amy Claire.. nem lembrava mais quando ela apareceu no plaza. Eu amo a DKNY, é minha favorita até hoje! , além da Kohl's e ELLE :). Eu voto na DKNY, e gostaria muito de saber sobre a história da loja e quando veio pro Plaza. Não tenho certeza, mas eu acho que desde que eu me juntei ao stardoll, isso a 7 anos, creio que ela tava no plaza, ou chegou um tempo depois. Lembro que foram por volta de 3 ou 4 coleções ou mais kk, já nem lembro, faz bastante tempo.

    ResponderExcluir
  12. Ai, gostei do post, Bey. Aliás também gostei do nome assim mesmo.
    Tem uma loja/coleção (Eu não lembro o nome, SORRY.) mas parece que ela só ficou 15 minutos no plaza, só no catálogo pelo que li a respeito. Queria muito mesmo saber a respeito da mesma.
    Também vou dar uma roubadinha no comentário da Ianca e pedir Kohl's e Philoshophy. (É com 'SHO' nunca reparei isso, socorro '0' )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, foi uma coleção da Miss Sixty q foi postada nos spoilers de um jeito, mas tiveram itens faltando q só ficaram no catálogo por 15 minutos.

      Excluir
  13. Acheei muito interessante esse quadro, queria saber da DKNY, OTTO

    ResponderExcluir
  14. Amei esse quadroooo!! Faz sobre os primeiros tributes e lojas que já saíram como a mortal kiss

    ResponderExcluir
  15. Fala sobre a Liu-Jo, que é uma marca real e teve uma coleção inteira de graça no stardoll devido a um bug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Quando isso aconteceu? Se vc tiver algum item, tira o print e posta nos comentários, por favor, quero ver *-*

      Excluir
  16. Adorei o quadro, fala sobre os antigos hotbuys, acho que seria bem legal também, beijos

    ResponderExcluir
  17. AMEII O NOVO QUADRO QUERO TODO DIIAA *-* As lojas que eu queria são os antigos tributos da chanel DKNY e ELLE pois são raros e eu amo alguns itens sou maluca sem contar q quem tem os itens mais perfeitos não quer vender eu fico procurando rares no bazar tenho poucos mas com a saida da Miss Sixty e da Killan pode ser q daqui a um tempo eu tenha mais e tals .... Mas q itens mais pft eu amei o vestido longo amarelo sera q há alguma chance dessa loja voltar com uma nova coleção? é oq nos ressta é sonhar neh? kkkkkkk mas serio quadro pft eu amei e quero saber de quanto em quanto tempo ele vira obr Bey beijocas da ANA

    ResponderExcluir
  18. Amei o quadro, o nome tá perfeito! Sla, poderia falar da Archive que é comum a titia Callie ressuscitar na loja dela, sobre a Mortal Kiss... enfim, por mim poderia falar sobre tudo, pois quando entrei no Stardoll não tinha mais nenhuma dessas lojas D: nem sabia que existia a AmyClaire!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -