terça-feira, 19 de setembro de 2023

Voltamos!

 

Oi, de novo!

Bom pessoal, o Stardoll Truques passou por inúmeras fases e mudanças ao longo do tempo, tivemos aqui tantos postadores que marcaram épocas e que fizeram com que esse refúgio continuasse existindo. 
Nós também sabemos que o jogo e os jogadores mudaram muito e infelizmente para muitos, não existe mais o desejo, tempo ou qualquer outro motivo para continuar nessa comunidade, mas decidimos continuar por nós. Temos disponibilidade de tempo, amor a esse segundo lar e principalmente começamos a desenvolver uma certa independência em relação ao que esperamos do jogo e jogadores. 
Por isso, o Stardoll Truques continuará, com um fluxo menor de postagens, mas ainda aqui com cada um de vocês. Porque nossa satisfação pessoal não pode ser limitada ao que deixou de existir. Estamos aqui porque mesmo em meio a tantas situações desanimadoras, gostamos muito de tudo o que nos foi proporcionado até aqui e se o fim está próximo, continuaremos resistindo até ele de fato chegar. Vivendo experiências, porque nós merecemos manter viva a criança interior que habita em nós, nesse passatempo que se tornou um portal de reconexão pessoal.

Com isso, apresento a vocês nossos novos (alguns nem tanto) postadores!  


GagaPocker


Olá a todos, meu nome é Augusto e tenho o prazer de estar aqui hoje para compartilhar um pouco sobre mim e minha paixão por moda. Tenho 25 anos e desde 2010, mergulho no mundo da moda através do jogo Stardoll. 
Ao longo dos anos, o Stardoll se tornou uma parte significativa da minha vida, pois sempre fui apaixonado por moda e expressão pessoal. Essa plataforma me deu a oportunidade de explorar meu estilo. 
Minha jornada no mundo da moda não se limitou apenas ao Stardoll. Também tive a oportunidade de compartilhar minha criatividade em blogs antigos e na plataforma Lookbook. Essas experiências me permitiram interagir com outros entusiastas da moda e aprender ainda mais sobre as tendências e o estilo pessoal.
Agora, estou empolgado com a perspectiva de compartilhar no blog, pois acredito que essa experiência será maravilhosa. Estou ansioso para a nossa jornada juntos no mundo da moda virtual. Me sigam no Instadoll: gagapockersd 


Cristal e JoaoSoares 


Oie gente, meu nome é João (Marcos) Soares, jogo desde 2011 e o Stardoll Truques foi o meu lar por alguns anos, embora eu provavelmente seja o postador antigo com o menor número de postagens, a explicação disso é que sofri com uma depressão e ainda estou em tratamento, por isso não conseguia ter ânimo nem para fazer as atividades que mais gostava, como postar e jogar Stardoll. 
Entretanto vejo essa oportunidade como um recomeço, mas dessa vez com menos auto cobrança. 
Eu cursei Design de Moda e o Stardoll foi um dos responsavéis por essa escolha, amo muito competições, especialmente o Miss Stardoll World, com certeza esse ano vocês terão uma cobertura completa do evento!
Podem me encontrar no Instagram pelo @joaosoaresdoll e @cristalstardoll. Estou aberto a sugestões e muito feliz de poder estar de volta nesse espaço que para mim também é de autoconhecimento.


 PattBecker


Oi pessoal, meu nome é Patrícia e sou eu que estou por trás da PattBecker! Comecei a jogar Stardoll em fevereiro de 2011 e me apaixonei. Dei umas pausas durante o caminho, mas estou novamente ativa no jogo. 
Já postei aqui no Stardoll Truques, quando o nome da minha doll era PattRe, e agora fui convidada novamente a retornar. 
Voltei com o objetivo de ativar novamente o blog, com novos posts, competições, quadros fixos na semana. Estou aberta a sugestões de vocês e me sigam no Instadoll: @pattbecker

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

Instagram: @StardollTruquesBlog 

Facebook: Stardoll Truques

8 comentários:

  1. gente que notícia maravilhosa essa!!! fico muito feliz pelo retorno do blog e de alguns antigos/novos postadores 😍 entendo super essa questão de como o jogo e a comunidade foram mudando ao longo dos anos e que precisamos nos adaptar a isso... eu mesma tenho conta desde 2009 e inicialmente era bem ativa, mas depois minhas amigas foram parando e fiquei sozinha lá kkkk eu voltei a jogar mais agora por nostalgia e por carinho mesmo. tenho dificuldade de simplesmente parar... fez parte da minha infância e quero guardar as memórias boas do jogo. as vezes, paro pra pensar em como vai ser o stardoll daqui 5/10 ou 20 anos kkkkk mas isso é drama pra outro momento 🤪 feliz essa nova era hoje, o ano todo e pelos próximos que virão ✨🥳💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa linda de se ler. Obrigada pelo apoio, estaremos do lado de cá, junto com os leitores para trazer novidades.

      Excluir
  2. Que notícia bacana, amo o blog! ♥

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que não sou só eu, como jogadora antiga, que ainda sente esse carinho pelo stardoll. E também o desânimo das mudanças do jogo. Infelizmente, após aquela questão do Flash ficou bem chato entrar no stardoll e fomos isso perdi 3 das minhas dolls que amava muito. Agora tento manter uma entrando de vez em quando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos muito o jogo também, esperamos manter esse espaço vivo! ☺♥

      Excluir
  4. Vocês não sabem o quão feliz eu fico da volta do blog é muito bom saber que podemos voltar a ter essw espaço para xomenta os lançamentos e competições novamente eu sou muito solitária no jogo então isso significa tanto pra mim poder comentar e acompanhar as coisas ,bem vindo aos novos e antigos portadores que seja o começo de uma nova era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz por poder fazer parte disso com você! Estamos abertos a sugestões! ☺♥

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -