segunda-feira, 13 de abril de 2015

Actualização: Novas opções na criação de dolls

 

Oi amorinhas! 

Trago novidades!
Agora ao criar um/a doll temos mais opções. Fiz uma para dar o exemplo:

1- Escolha da doll e artigos de decoração (a escolha é variada, vale a pena conferir):
2- Personalização (existe mais opções de rosto, cabelo e roupa):

3- Breve explicação do jogo

4- Presentes entregues na suite (reparem que o closet agora está vazio):

5- Artigos no salão de beleza:

Pelos vistos a Academy continua disponível, mas não a consigo encontrar no canto inferior esquerdo, talvez seja um bug!

Gostei dessa actualização!
O que vocês acharam? Pena não ter vindo mais cedo, não é? :)

Beijo da Li*

23 comentários:

  1. Gostei bastante, sério! haha
    Sobre o fato do closet vir vazio: ninguém realmente usa aquilo, e as roupas que já vem na doll são bonitinhas, aliás tem muita coisa bonita por sc no plaza.
    Deu até vontade de fazer um fake só pra ver como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a mesma coisa Lu! O Stardoll mudou muita coisa esse ano. Acho que o jogo está começando a ficar até mais seguro no quesito fakes. E sem falará que agora vc já entra tbm com mais dinheiro!

      Excluir
    2. Depois vou fazer um fake pra ver como é tudo que só estou ouvindo as pessoas falarem, Henrique, quero testar isso tudo, hehe.
      Mas esses dias eu e a Bel estávamos falando sobre algumas atualizações e etc... Acho que eles tão mudando tudo aos poucos pra não assustar muito, bem pelo fato de ainda terem crianças jogando e coisas do tipo.
      É bom mesmo, sabe, essa coisa de fake é furada; Sou a favor de colocarem um nível mais alto para poder votar para CG e NCG, quem sabe assim isso dos grupos de votação acabe.

      Excluir
    3. Além de ninguém usar aquilo, as toupas q vêm na doll são lindas, né? Agora uma doll q foi criada hoje tá mais ryca q eu q criei a conta há quase 5 anos!

      Excluir
    4. Kkkkk, verdade Vivi. Quando eu vi os móveis eu fiquei pensando ''será que não tem como ganhar isso não?'' kkkk
      Eu não sou dessa época, mas uma vez vi uma imagens de uns itens que a dols recebiam antigamente ao se cadastrar, eram bem melhor que antes. Agora, mesmo sendo só 'a roupa do corpo' os itens (e as faces) são mais bonitos e etc.

      Excluir
    5. Verdade, eu fui ver se a gente tbm não ganhou isso com esperanças de que ganhamos, mas, não. Fiquei chateada, pois elas ganham makes lindas, cabelos e roupas caros, e os móveis tbm são lindos. Até pensei em criar uma segunda doll (fiquei com inveja que elas ganharam coisas lindas ao se cadastrarem e eu só ganhei trapo feio, pra falar a verdade
      rsrsrs) sorte a delas :(

      Excluir
    6. o stardoll agora mundou de verdade ai eu do valor

      Excluir
  2. Fiz uma fake so p ver como e , achei bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Lia, não é um bug, é porquê a diretora da stardoll academy vai aceitar algumas dolls que criaram uma conta, aí no outro dia você vai ver, e provavelmente ela vai aceitar todas. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Achei só uma sacanagem colocarem os cabelos de SS na criação de dolls e pra vender no plaza continua sendo só pra SS, queria um cabelo q vem com uma das novas dolls. =S
    Mas a atualização ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  5. É, bem q a atualização poderia ter vindo mais cedo mesmo... há 5 anos! Lembro q naquele tempo, a doll vinha com uma blusa, uma saia, uma meia-calça, um sapato e um cachecol lindos, tenho eles até hoje. São itens bem simples, mas bem melhor q aquelas fantasias de carnaval q vinham no closet das dolls até ontem. A gente ganhava poucos sds, o resto ia conseguindo no "Play & Earn" ou quando a gente era SS por um dia, aí a gente ganhava 20 sds. Nossa, dava pra comprar tanta coisa! O valor dos itens comumente era 5 sds, valor recebido diariamente pelo "Play & Earn". Bons tempos, hein? Mas ainda prefiro hoje XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que nostalgia!!
      Sei muito bem do que você esta falando, entrei no Stardoll em 2010 e comparado com hoje o jogo esta muito melhor.
      Antigamente as dolls NSS sofriam muito mais, pois as roupas, maquiagens e afins eram apenas para SS, só poucos artigos sobravam para as dolls mais humildes. Agora o jogo esta mais justo, as dolls nss podem comprar as mesmas roupas que as SS e etc.

      Admito que fiquei um pouco abalada com essa mudança no login do Stardoll, afinal de contas, era a única coisa que não mudou e continuava do mesmo jeito que a época em que eu jogava pela primeira vez. Mas pensando bem, essa mudança realmente esta bem melhor e mais moderna.

      (Estou me sentindo uma velha agora. kkkk)

      Excluir
    2. E outra coisa que me despertou nostalgia foi "1 dia de SS" ....Muitas saudades.

      Excluir
    3. Gente sério que era assim antigamente?? To revoltada, criei minha doll no tempo errado!! To tentando me consolar pensando que eu tenho dinheiro pra comprar muito mais do que as dolls que começaram agora tem, mas continuo revoltada com isso! Sério, no inicio do Stardoll eu era muito horrenda D;

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Simm, Maria. O Stardoll quando comecei era bem injusto com as dolls novatas e nss, quase todas as roupas bonitas eram apenas para SS e você só podia compra-las quando vc ganhava o famoso "um dia de SS" e mesmo assim os stardollars eram poucos.
      O jogo quase te forçava a comprar a associação SS pois era muito difícil, só com truques mesmo que você conseguia se consolar, por isso esse blog Stardoll Truques é tão importante, devo muito do que tenho a eles. kkk

      Em contrapartida, agora as dolls NSS tem mais dinheiro e roupas, mas os truques grátis estão pouquíssimos.

      Excluir
    6. Kkk nostalgia mesmo, Mel! Lemra daquela mulher q ficava dando ajuda pra gente na nossa suíte? Era só clicar no rosto dela q ela falava sobre como era o Stardoll... "bons" tempos!

      Excluir
  6. Amei a atualização, achei bem legal, assim as dolls que começam não são horrendas como eu era (to revoltada com isso, só vem agora, e ontem mesmo comprei 3 cabelos na tress up e um deles, se tivesse criado minha doll hj, eu teria de graça!! To muito revoltada mesmo com esse Stardoll)

    ResponderExcluir
  7. Verdade, eu lembro de criar a minha doll e de não usar nada do closet por ser tudo feio... ainda por cima escolhi a errada pois não prestei atenção (aquela da roupa rosa)!! Ai que saudades do "Play & Earn"!!! :') mas tinha coisas más também, lembro que perdi o interesse no jogo por não haver quase nada para nss, só voltei mesmo a jogar em 2013... fiquei com vontade de ver a evolução das vossas dolls :v

    ResponderExcluir
  8. Até que ficou legal :v ! Mas confesso que fiquei com uma invejinha =/ .Quando criei minha doll,ganhei umas roupas feias,e algumas decorações que nunca usei. (Só um bichinho de pelúcia).E,na minha opinião,as dolls que podíamos escolher eram meio feias.E agora com essa atualização,melhorou bastante.. Bom,mas beleza! Adorei mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também perdi o interesse pelo jogo em pouco tempo, caso contrário, hj eu teria vários itens MK e antiga Basics :(

      Excluir
  9. Detestei os fato de os cabelos delas ser aqueles perfeito da coleção Holliday eu vou confessar eu amo aqueles cabelos e não tive a chance de comprar nenhum.Porém eu amei a atualização o jogo ta ficando mais bonito e cheio de vida.

    ResponderExcluir
  10. A Academy, só vem no nível 4

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -