sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Trend to Wear - All White


Oi amores, tudo bem?
Já é tradição usar branco no Ano Novo, mas, no resto do ano, pode ficar lindo também! Claro que tem que saber combinar as peças para não parecer que vocês está indo para o plantão, ou, troque a cor apenas dos acessorios.O legal de usar um look monocromático e poder brincar com as texturas: renda, couro, seda... pois não fica exagerado. Gente, fica super chique! Separei alguns looks para vocês:



Looks All White no Stardoll


Fica a dica para o Ano Novo! Já sabem o que vão usar? Depois vou montar um post bem legal sobre a data ;)

Gosta de usar tudo branco? Comente!

Beijos :**

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vota ai no meu livro do ano

    Doll: LilianPerfect.

    (TEM QUE TER OPONTO NO FINAL DO MEU NOME)

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal usar um look branco, fica muito lindo :)

    ResponderExcluir
  5. eu também gosto de looks branco e adoro colocar beje creme acho que fica bem maneiro e simples se quiserem m add aqui o nome da doll ta : RAYANESTAR.

    ResponderExcluir
  6. Eu so adoro em festa do branco e no ano novo

    ResponderExcluir
  7. Oii...Amei os looks mas...Podia ter colocado os nomes das lojas...Msm assim ficou otimo acho até que vou usar um desses no ano novo!=* Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiiiiiiiiiindos, uma boa dica pra quem não é superstar.
    Doll: Drewhappiness

    ResponderExcluir
  9. AMO o all black mais ainda, tem uma bloq que se chama Lovely by Lucy, que todos os looks são na onda do preto total, e são MARAVILHOSOS.

    FICA A SUGESTÃO DE POST :)

    ResponderExcluir
  10. STARDOLLARS GRÁTIS!!!!!!!!!! www.youtube.com/watch?v=OceFnlw-r1Q

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -