quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dicas: Looks NSS para o Natal #1


Olá amoreess 
Para iniciar os posts de Natal, resolvi fazer uma matéria dividida em duas partes: Looks NSS. Com certeza ainda vão chegar mais itens temáticos no Plaza, mas eu adoro fazer esse tipo de post para ir dando uma ideia do que você quer usar.

Vestido - Wild Candy
Pluma - Bazar
Sapatos - Bazar
Gorrinho - It Girls

Sweater - Rio
Leggings - Apres Ski
Bolsinha - Tingeling
Sapatilhas - Basics

Blusa "segunda pele" - Grátis
Camiseta - It Girls
Saia - Tingeling
Sandálias - Bazar

Blusa - Bizou
Saia - Basics
Sapatilhas - Basics

Camiseta - Bazar
Saia e cinto - Hannah Montana (grátis)
Sapatilhas - Basics

Os itens que já sairam do Plaza você pode substituir! O que acharam dos looks? Alguma dica?
Ah, vou voltar a postar makes! Agora meus posts vão ser em HD hahaha.

Beijos, Mel :*


10 comentários:

  1. Os looks são lindos , o primeiro look é maravilhoso , adorei ele !

    ResponderExcluir
  2. Oi gente , vim aqui para convidar vocês a serem leitoras do meu blog : As garotas comédia . O link é este http://asgarotascomedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse gorrinho não está mais no plaza não né???????????
    Visitem meu bazar, tudo na promoção, cabelos por apenas 24 sds, vários itens por coins! doll: RainhaHooligan

    ResponderExcluir
  4. olha só pq eu comentei que ninguem ta postando só a alice veio 2 postadoras a postar!

    ResponderExcluir
  5. O gorrinho eu não achei... Mas amei o resto dos looks.

    ResponderExcluir
  6. Como consigo a 2 pele e a saia da Hannah?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -