segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Minhas escolhas Saint Laurent Paris


Mais uma tribute chegou e eu não poderia deixar de fazer minha resenha.
Em voz ainda não é possível, mas farei uma simples e espero que auxiliem vocês nas compras.



Eu gostei muito de algumas peças, e por já conhecer a versão real dos itens, me decepcionei com alguns.
Mas acho que dá para aproveitar muita coisa dessa coleção, são itens modernos, elegantes e incríveis também.
Meus favoritos estão marcados com estrelinhas, mas digo que fiquei apaixonada pelas bolsas mais que qualquer coisa, o gráfico está perfeito e são lindas.

Esses são os itens que eu comprei e gostei muito, mas ainda tem alguns na minha wishlist porque né? Tribute é bem carinha rs

É isso! O que acharam dessa tribute?

8 comentários:

  1. Achei muito diwa ... Vou comprar a loja toda .v.

    ResponderExcluir
  2. Ja comprei alguns... Mas também deixei uns na WL.. Mart.Isa me visitem

    ResponderExcluir
  3. gente novidade . novo video tour do stardoll!

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou comprar as coisas, mas as escolhas da Sah são muito semelhantes as minhas, tbm amei as bolsas e vou levar todas com certeza !
    -Hanny-101♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei, essa tribute acho que arrasou um pouco, mas tá tudo muito lindo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -