terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Parabéns Stardoll-truques!



Olá amores♥

Eu não poderia deixar de dar os meus parabéns para este blog que,
como muitas de vocês, acompanho desde que entrei no stardoll! 
 Fico muito feliz que esteja completando 6 anos, 6 anos nos
ajudando, alertando, mostrando novidades...
Sempre admirei todas as postadoras que vi aqui, 
e este ano tive a honra e a oportunidade de mostrar o
pouco do meu conhecimento para vocês leitoras,
e eu fico muito, muito feliz com isso! 



[ meu bolinho para vocês rsrs]




Muito obrigada por tudo amores! Agradeço por 
terem me recebido tão bem, me sinto muito bem-vinda aqui ♥


Beijos ♥ Lana



13 comentários:

  1. tomara que você continue fazendo parte do blog por muitos e muitos anos ♥

    ResponderExcluir
  2. Por favor faz uma decoração natalina de starcoins!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! me desculpem mas poderiam visitar meu blog? pff!

    para quem quiser o link é: http://stardollbr-divas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns stardoll truques,acesso os stardoll truques todos os dias e é um blog ótimo,vcs me ajudam muito com minha doll..

    ResponderExcluir
  5. alguém quer postar no meu blog??? envie uma mensagem para a minha doll adrilym

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o blog chegue aos seus 7 anos , 88 anos , 9 anos 100 anos , etc...srsrsrs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -