quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Minhas escolhas - Bonjour Bizou


Hoje tem resenha da loja Bonjour Bizou - Nova coleção


Estou com saudades de fazer resenha em voz, mas infelizmente não rola no momento!


Esses foram os itens que eu mais curti na loja, e os com estrelinhas são os que gostei muito, em principal a bolsa e a sandália!

Jaquetas são sempre bem vindas, e essas tem a cara do inverno, né? Elabore looks quentinhos!
Vestidinho e blusa com gola (embora essa seja meio infantil), eu amo POUCO né? E embora esses tenham brilhos do qual não sou fãnzoca vale algumas sobreposições ou looks mais simples.
A calça e a blusa de brilho podem ser usados em looks a cara do ano novo, não?
A bolsinha dispensa qualquer comentário, de tão maravilhosa que ela é, assim como a sandália.

Looks


(Desculpem a qualidade da imagem, mas o PC do meu namorado é péssimo hahaha)

Espero que curtam!

9 comentários:

  1. primeira :) amei a nova coleção, principalmente a sandália, mas ñ vou comprar pq eu ja tenho uma parecida, só q é azul. doll: mands.divagirl - VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO, PLEASEEE

    ResponderExcluir
  2. oi vcs podem ir no clube -1Direction-BR nas disscusoes concurso de natal e falar que a StarTudo-gratis te chamou pf?

    ResponderExcluir
  3. queria uma sandália desse tipo faz tempo na verdade queria aquela você usa que é bem parecida mas dá pra enganar com essa ai mesmo e eu também amei a bolsa

    ResponderExcluir
  4. credo tbm tudo e lindo mas aquela coisa la no pescoço do vestido vermelho o primeiro estrago tudo

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a tiara dourada com preto, e quando fui colocar na minha doll ela ficou atrás da cabeça da minha doll, alguém me explica o que aconteceu e o que fazer?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -