sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

StarRetro '13


Tivemos muitas novidades no Stardoll nesse ano de 2013. Umas odiamos, outras amamos! E as lojas? Quais as favoritas? E as mudanças?
Resolvi juntar os babados do ano e comentar sobre em uma gravação.

Para não ficar enorme e não travar o PC de ninguém, separei por partes!
Está bem amador, por ser nosso primeiro, mas espero que gostem!


Entenda o StarRetro '13 - Clique aqui!

Lojas - CLIQUE AQUI!

• Mudanças - CLIQUE AQUI

~~~~~~

OPINIÃO DO LEITOR

Pensei em criar um quadro MENSAL sobre as coisas mais top do mês no Stardoll.
O que acham?

Deixe seu coments sobre o StarRetro e deixe sua opinião também sobre o novo quadro.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma Clutch na primeira coleção da Callie's Picks e depois na ultima coleção ela veio só q mais Barata ! :@

    ResponderExcluir
  3. SEGUNDA XD

    Gente vota ai no meu livro do ano

    Doll:LilianPerfect.

    ResponderExcluir
  4. Achei que só eu falva "pqp" kkkkkkkkk. Uma coisa, espero até hj uma tribute da Louis Vuitton e uma Chanel com aqueles modelos clássicos de bolsa. (SONHO).

    ResponderExcluir
  5. oxé mas que voz lindinha...rsrs

    ResponderExcluir
  6. a amei achei que foi explicado tudo direitinho e bem organizado acho ate que vou seguir algumas dicas por que pra mim vc só tava dando tica kkk acho ate que vc deveria ser locutora de alguma radio por que vc tem uma voz boa para falar

    ResponderExcluir
  7. Amei =3 e concordo com a Carol devia chegar umaaa loja dessas néh?kk Eu tbm acho que vc devia fazer um post sobre Polemicas tipo..."Bullyng Nss" Meio assim bocó mas realmente acontece!...Eu acho Um absurdo kk.. Larimanuela4 um dia essa garota ai virou assunto em todos os chats pq ela é preconceituosa com "Pobres" com diz ela "Pobres" e o pior éh q tem gnt q acha q fazer isso éh legal!Nossa...Tbm um post sobre Delininhadores(Amoo)Cairia bem kkk Bejinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu aprovo a ideia de criar um quadro com a nossa opinião c:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -