segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Decoração - Sala/quarto



Olá amores♥

Trouxe para vocês uma suíte super fácil de fazer!

Iremos precisar dos seguintes materiais : 




Vamos ao 1º passo:

- Faça o piso com 3 quadrados cinzas, e contorne eles com mais 3
quadrados de um cinza mais escuro.
- Posicione um piso do Stardesign interior verticalmente,
como na imagem:


2º passo:

- Faça uma parede com 1 quadrado cinza-escuro.
Complete o piso com mais 3 quadradinhos cinzas.


3º passo

- Faça o teto com 3 quadrados cinzas.
- Complete a parede com 2 quadrados brancos e
2 vidros da loja Wild West, dessa maneira:



4º passo:

- Coloque uma estante da loja Basics e faça o fundo,


Agora decore como preferir!!





Gostaram?

Beijos♥ Lana

12 comentários:

  1. Legal a sala, gostei mesmo *u*
    Me visitem: MarianeFlower, quem votar no meu livro do ano eu agradeço ^^

    ResponderExcluir
  2. Cara você arrasa , muito talentosa Parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Olá!Desculpem estar a fazer publicidade mas eu tenho um blogue sobre o stardoll. É muito fixe! O link é: http://viciadostardoll.blogspot.pt/

    Vão lá ver!





    ResponderExcluir
  4. Acho lindas essas suites simples mas que com uma decoração ficam perfeitas

    ResponderExcluir
  5. uma coisa que sempre me impede de fazer suas decorações : Aonde vc consegue aqueles fundos? Principalmente aquele da sala de natal, se a equipe me puder rsponder eu agradeço.

    ResponderExcluir
  6. eu fiz e ficou um Massimo e e a minha decoração de ano novo que quizer olhar me visite RAYANESTAR.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -