quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!


Boa noite meus amores, sempre ficamos muito ocupados no Natal com os afazeres, convidados, compras... e quando sobra um tempo a gente corre pro Stardoll né? 
Quero desejar um Feliz Natal a todos vocês, que vocês possam comemorar com os parentes, amigos e celebrar bastante, afinal, é so uma vez por ano! Mesmo com esse tempo doido e toda essa chuva inesperada, eu tenho certeza que a madrugada foi boa para todo mundo ♥. E, mesmo que você não comemore, aproveite para passar um tempo com a familia :)
E agora é ficar comendo o resto dos panetones e o que sobrou da ceia e sair para trocar alguns dos presentes o/


Beijos!

4 comentários:

  1. mel,agradeço por o que vcs me prorpocionaram esse ano me ajudaram quando eu mais presizava com dicas e tudo mais obg a todos da equipe que se esforsaram e deram mais um ano de alegria a gente queria agradecer imensamente a vcs e peço que ajudem outras dolls tambem mt obrigado mesmo de coraçao
    -yasminsinha039

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra você e pra sua família e amigos também!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -