segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cores e vestidos para o Ano Novo


Oi amores! 
No ano novo, cada cor tem um significado. Se você não quiser usar o branco de sempre, é legal dar uma olhada nesses significados e ver em qual você quer apostar na virada do ano! E são quase todas as cores que entram na lista , mas eu separei as principais e escolhi um vestido curto e um longo para cada cor. Olhem:

Branco - Paz
Curto: Voile / Sapatos Hotbuys
Longo: Grátis

Azul - Tranquilidade e Saude (+opção NSS)
Curtos: Hoybuys / Sapatos Rio & Wild Candy / Sapatos LE
Longo: MSW

Verde - Esperança
Curto: PPQ / Sapatos: Killah
Longo: MKA (bazar) / Sapatos: Killah

Vermelho - Amor
Curto: Miss Sixty / Sapatos: Christian Louboutin Tribute
Longo: Hoy Buys

Amarelo - Prosperidade e Otimismo
Curto: Hotbuys / Sapatos: Dior Tribute
Longo: Marie Claire

Dourado - riqueza
Curto: Millionaire Mansion / Sapatos: Liu Jo
Longo: Monte Carlo (grátis)

Prateado - Modernidade e inovação
Curto: Mortal Kiss / Sapatos: Decades
Longo: Perfect Day

 Gostaram? Qual cor vocês usariam? Comentem!


13 comentários:

  1. Vou usar uma blusa prateada com short de renda branco e rasteirinha dourada com pedras prata!hehe

    ResponderExcluir
  2. azul *-* minha cor preferida e.e belo trabalho :)

    ResponderExcluir
  3. azul *-* minha cor preferida e.e belo trabalho :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Ensina como pegar esses vestidos grátis? Ainda não tenho >.<

    ResponderExcluir
  5. Adorei, acho que branco e dourado combinam mais para a véspera de ano novo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei essa máteria e com certeza foi usar e abusar com o cinza pois amo ser moderna e inovação pra 2014 é o que eu quero!

    ResponderExcluir
  7. Conhecidencia,eu peguei o branco com cinto dourado,achei ele diwonico,minha doll ta diwa

    ResponderExcluir
  8. Visetem minha doll:bruna8914,votem para covergirl

    ResponderExcluir
  9. GENTE EU VOLTEI A POSTAR NO MEU BLOG, POR FAVOR LEIAM ELE, CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS <3 http://dicastardolltruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que looks perfeitos!
    Doll: Drewhappiness

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -