segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MInhas escolhas - Valentino


Boa tarde!

Infelizmente não vou poder fazer a resenha em voz por um bom tempo, então vou quebrar galhos com a resenha "escrita".

A tribute Valentino chegou hoje, e arrancou elogios AND criticas quanto ao preço dos itens. Vamos ver o que vale a pena comprar na minha humilde opinião?

Lembrem-se: Comprem somente aquilo que vão gostar,e não se preocupe se o item vai ou não virar raro. Cada um sabe das suas condições financeiras, então gastem aquilo que for acessível ao seu bolso.



Esses foram os itens que eu comprei e achei bacana. Não sou fã de vestidos, mas o da segunda manequim no segundo piso, é usável. Ele é bonito,mas não faz meu estilo!

Curta, rápida e objetiva!
Esperava mais de uma Valentino, e os valores estão bem altos para uma tribute. Tem itens que realmente vale a pena, mas o Stardoll podia dar uma segurada nos valores NÉAM?

Favoritos



Nota para a loja:



(Sorry a edição péssima. To na casa do boy, sem meus ps, fontes e afins)

9 comentários:

  1. Eu Amei essa Loja \o/ ,
    Participem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-guia-of-meter.html
    & http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html
    Corre la São mega premios bem facil de concorrer

    ResponderExcluir
  2. Espero que venha promoção antes de fechar a loja, seria bem vinda... XD

    ResponderExcluir
  3. Eu só gostei de um item bom eu acho que vai na opinião de cada doll,eu gostei do 3 vestido da 1 imagem.

    ResponderExcluir
  4. Também gostei das escolhas que você selecionou, e alguns vestidos são lindos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo muito lindas as roupas !!

    ResponderExcluir
  6. Oii,Euu adorei a lojinha nova e amei a calça preta cintura alta . Tanto ki eu ja comprei Bjoskss
    Doll--> luanaeduarda0
    Dona--> Renatiinha
    Thau Thau

    ResponderExcluir
  7. amei comprei varias coisas bom a loja n combina mt com o estilo da minha doll mais e moi e remoi ela inteirinha pra achar umas coisinhas
    doll>ladymarymonroe

    ResponderExcluir
  8. Adorei comprei a jaqueta de couro :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -