quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Parabéns, Stardoll Truques!


Gente, sei que estou atrasada! #fail

Mesmo assim, não vou deixar de dar parabéns ao starblog mais famoso desse Braseeel!

Esse ano fez 2 anos que eu posto aqui, lembram? se dois anos foi muito tempo, imaginem seis? Graças ao carinho de vocês estamos firmes e fortes com o blog por todos esses anos... e com certeza vai durar muito mais tempo! Também vou preparar muito mais matérias, quadros, sorteios... e fazer com que vocês interajam cada dia mais. 
O mais legal é poder fazer o que você gosta. Vocês leem, participam, comentam... e eu posto! 
Que eu fique velhinha junto com o blog ♥ 

Feliz niver, meu amado Stardoll Truques!

12 comentários:

  1. tomara que você fique por muitos anos aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey, vcs já viram o item gratis do filme frozen da disney ?
    Eu consegui é só ir no chat e mudar o pais pra Grã Bretanha e entrar numa sala azul com gelo !!
    Ganha um lindo bonequinho !
    Doll: GinnaPotter2

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz pelo aniversário do Stardoll Truques !

    ResponderExcluir
  4. olá amorecos ñ sei se repararam, más parece q o stardoll mudou o modo de visita, pois quando vc vai visitar uma doll ñ aparece mais a suíte, aparece agora em escrito, ñ sei se deu pra entender más podem dar uma olhadinha =D...doll:maryrockh

    ResponderExcluir
  5. Mariana nunes, do que vc tá falando? Fui visitar uma doll e pra mim não mudou nada. '-'

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Stardoll Truques,continue crescendo ♥

    http://startruques-doll.blogspot.com.br/

    Poderiam seguir? Estamos de Template\visual novo ♥ (Templates Profissionais com HTML)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o Stardoll-truques esta fazendo aniversario =^-^=

    ResponderExcluir
  8. NESTA VIIDA SÓ TEMOS 2 CERTEZAS A MORTE E QUE ESSE BLOG É O MELHOOR'WOHHOOOOO SOL-BERTOLINI

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -