domingo, 1 de dezembro de 2013

Decoração - Lareira moderna


Olá pessoal ♥


Vamos começar dezembro com um super clima natalino,
pois eu trouxe para vocês uma lareira Minimalista (bem moderna) e
ela estará no nosso passo a passo de suíte de natal em breve!
Porque uma suíte de natal + lareira é muito lindo concordam? rs

Iremos precisar dos seguintes materiais:



1º passo:

- Faça o piso com quadrados cinzas.
Posicione 2 quadrados brancos dessa maneira:


2º passo:

- Coloque a mesa da loja FASHION por baixo dos 
quadrados brancos.
Posicione 1 quadradinho preto por baixo de outro branco.
Como na imagem:



3º passo:

- Posicione os tijolinhos dessa maneira:


4º passo:

- Faça uma sombra com a parede da loja Basics sobre 
o quadrado branco de cima.
Coloque a lareira e decore como preferir!



OBS:  Estou torcendo para o stardoll lançar itens natalinos logo! inclusive
lareiras mais em conta. A mais barata que achei no suite shop foi esta aqui:


Você pode substituir a da loja Wild West por essa que também ficará
super legal!


Gostaram?


Beijos ♥ Lana


17 comentários:

  1. Divo Decor >,<
    Mega Competição valendo cabelo da puppy sasha e um vestido : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html
    e um sorteio valendo HOT HOT BUYS :http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/12/devolta-ao-meu-mundinho-colorido-sorteio.html

    Do Blogger : Guia of stardoll GRATA

    ResponderExcluir
  2. gente alguém ta tendo problema para entrar no stardoll meu ta dando erro

    ResponderExcluir
  3. Rose eu creio que o Stardoll está em manutenção, muitas pessoas não estão conseguindo entrar nem pelo facebook!! Acho que vem mudança grande por aí... rs Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. é msm eu tb nao estou conseguindo entrar no stardoll
    pensei q tivesse perdido a conta rs'

    ResponderExcluir
  5. Amei MUITO! Visitem o blog: www.mundo-stardoll.blogpot.com.br
    Tá tendo um sorteio bem legal!

    ResponderExcluir
  6. obg meninas agora to mais tranquila

    ResponderExcluir
  7. acho tão lindo lareira com decoração de natal pena que não tem uma lareira NSS :/

    ResponderExcluir
  8. pessoal presciso de 50 coraçoes porfavor votem no meu livro do ano queria pedir para que a dona do blog ajude a dilvugar etambem presciso do tutorial da miçao furby ok!

    ResponderExcluir
  9. Muito dahora a decor, verdade as lareiras são muito cara :P, kkkk, eu estou conseguindo entrar na minha conta sim '-'

    ResponderExcluir
  10. Queria dizer que postei no meu blog isto mais eu coloquei creditos beijos

    ResponderExcluir
  11. gente vão no starplaza e cliquem na loja pretty n love, as roupas sumiram vem coisa nova por ai que estranho http://www.stardoll.com/br/starplaza.php

    ResponderExcluir
  12. ai acabei de conferir de novo e as roupas são encontradas no catalogo mais na loja não.

    ResponderExcluir
  13. as deus to parecendo uma desesperada, calma calma , bem o 2- hot hot buys foi lançado e uma bolsa linda amei ela combina com o meu casaco.

    ResponderExcluir
  14. Participe do Blog Stardoll Hard ,participe de um mega sorteio valendo uma piscina que sensacional né mesmo.
    Conto com você
    http://stardollhard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lana desculpe o incomodo mas irei pedir novamente para que vc fassa por favor um banheiro e uma suíte principal em forma de sala de estar com a maioria dos itens em stardollares obrigada beijinhos
    DOll:julyeta2004

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -