segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Decoração - Teto NSS


Olá amores♥

Trouxe para vocês um teto que já mostrei aqui antes, só que
Hoje mostrarei a versão NSS dele, que é super parecida
e bem mais barata!!

Iremos precisar dos seguintes materiais :



1º passo:

- Posicione um tapete da loja BASICS de cabeça pra baixo,
dessa maneira:



2º passo:

- Coloque um tapete por baixo do outro . Como na imagem:



3º passo:

- Coloque um céu da loja DIY por cima de um tapete.
Dessa maneira:



Em breve mostrarei uma suíte totalmente NSS feita com o nosso teto!!


Gostaram?

Beijos ♥ Lana


8 comentários:

  1. ficou otimo e mto mais barato vou fazer.

    ResponderExcluir
  2. esse teto pode ser para a suite principal ? doll:yasminsinha039 (eu sou horrivel em decoraçao )

    ResponderExcluir
  3. Amei!!Todas as suas suítes são lindas!!Quando você entrou no blog,mudou minha vida :) ;)
    Mas eu queria pedir que você postasse mais,tipo todo dia,mas eu sei como é não ter inspiração!Amei você!!O nome da minha doll é starlindamel2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -