segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Decoração - área externa com piscina


Olá amores ♥

Trouxe para vocês uma suíte que acho bem bonita rs
É uma área externa de uma casa, que é bem simples de fazer!

Iremos precisar dos seguintes materiais:


Vamos ao 1º passo:

- Posicione 4 vidrinhos da loja Wild West como na imagem.
- Faça o piso com 4 quadradinhos cinzas.


2º passo:

- Cubra as 'pontas' dos vidros com 2 madeiras da loja DIY.
Incline quadradinhos pretos para "contornar" os vidros.
Dessa maneira:


3º passo:

- Posicione 3 quadradinhos cinzas dentro da casa
como na imagem.
- Faça uma parede preta fora da casa e uma piscina
com 2 quadrados azuis.


4º passo:

- Cubra aqueles quadrados cinzas com mais 2 quadrados
de um tom mais escuro. E depois cubra também esses 2
para fazer o piso.
Dessa maneira:


Agora coloque o fundo de sua preferência e decore
como quiser!



Gostaram?

Beijos♥ Lana

6 comentários:

  1. Super linda a suíte, não sei, acho que vou tentar fazer, quem sabe?
    Beijos || Missmiranda888

    ResponderExcluir
  2. minha foto: http://www.casimages.com.br/i/131230042200119843.jpg.html

    OBS:esse login é da minha prima e a conta tbm é

    ResponderExcluir
  3. Lana suas decorações são incrives!
    preciso divulgar meu blog espero que não se importem
    http://stardolltipsnet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu fiz ♥♥♥♥
    Doll: ma_rockeira

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vi o tutorial e lembrei na que na época fiquei louca com esse tutorial, saudades de antigo stardoll...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -