quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Discutindo ideias - Page Stardoll Truques



SIM, temos uma page lá no Facebook mas que infelizmente não usamos muito. Mas isso pode mudar, o que acham?

Estou querendo ativar a page, colocar novos colaboradores e ter novidades fresquinhas por lá, brincadeiras, competições, dicas, pitadas de humor...Ah, um montão de coisas!
Ainda não sei e não é na-da certo, mas estou com planos. Eu, Sara, não tenho muito tempo para ficar postando, mas deixaria pessoas cuidando de tudo por lá, as postadoras dali também podiam cuidar de lá...Enfim, sem muitas certezas.

Deixem a sua sugestão aqui e curta a página se você ainda não curtiu para ficar ligada nas news:


To amando os emails viu? To respondendo tudinho, então se você enviou e eu não respondi, aguarde! ♥

7 comentários:

  1. eu super apoio, a pagina anda super parada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Poderia agitar a page, mas para as postadoras não ficarem muito cansadas aí você chamava outras pessoas pra postarem lá no FB.
    E cada semana trazia um resumo aqui pro blog, pra deixar o pessoal mais animado pra ir lá pra página comentar e participar.

    Acho que humor ia ser ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Toda razao ! Ativa a pagina :) seria super top e alias 20.300 curtidas nao e para se desperdica !#
    Visitem e siguem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bota novas cdcs ! Eu posso ser cdc ! sou super ativa e posso agitar a page !!

    ResponderExcluir
  5. acho que devia arrumar algumas criadoras de conteúdo, mais só para cuidarem da pag mesmo, até pq as postadoras iam ficar um pouco cansadas com a responsabilidade do blog e tals..

    ResponderExcluir
  6. Verdade, vamos ativar de volta essa página! Stardoll Truques não pode parar XD

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -