terça-feira, 10 de dezembro de 2013

6 anos de Stardoll Truques


Hoje dia 10/12/13 o blog está fazendo aniversário: 6 ANOS!


Faço parte do blog somente há um aninho, mas acompanho desde que entrei no Stardoll.
É muito importante e especial saber que faço parte dessa história, que ajudei e ajudo um tico para o blog ser esse sucesso.
Não teríamos chegado até aqui sem vocês, nossos leitores que estão sempre nos impulsionando a sermos melhores, a trazer um conteúdo bacana para vocês e é porque vocês quenos desdobramos para trazer alguma novidade, brincadeiras e dicas.
Então, obrigada gente! 



Quero deixar um agradecimento especial para todos os colaboradores que estão ou já passaram pelo blog, que deixaram um pouquinho de si de forma especial.

Vocês todos fazem parte da minha história aqui no Star, e eu adoro vocês. 
Espero que o blog complete muuuuuuitos anos ainda, e que vocês estejam aqui conosco!

Eu como administradora e postadora, espero trazer sempre o melhor para vocês!

----------------

Vou ler TODOS os emails que estão na caixa do SDT BLOG, vou responder TODOS, e vou fazer o post da homenagem! Aguardem!

Envie seu email: contato.sdtblog@hotmail.com


11 comentários:

  1. Eu acompanho o blog desde que entrei no Stardoll ano que vem faz 3 aninhos que vi esse blog crescendo sempre trazendo ótimas dicas, novidades e muito mais! Parabéns.. A você e toda equipe que está hoje ou já fizeram parte desse maravilhoso blog! Parabéns. Vocês merecem..
    Missmiranda888
    stardollblogdicaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acompanhei o Stardoll Truques, desde que entrei no stardoll (eu tinha uns 8 anos, agora tenho 10) e sempre amei! Parabéns ao Stardoll Truques, tenha muito sucesso!
    Eu estou criando um blog também, espero que seja tão bom quanto esse rsrs

    ResponderExcluir
  3. pra falar a verdade eu nem sei que ano ou dia eu comecei a ler stardoll-truques aushsuha mas nunca vou abandonar minhas postadoras favoritas ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, a toda a equipe muito sucesso, muuito mais leitores (do que játem né rs) , adoro todos vcs do blog e suas dolls tambem no St!! Bjos e já mandei meu email dando meus votos de confiança!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog! Eu sempre amei o Stardoll Truques. Conheci mais ou menos um ano atrás e desde que comecei a ler os posts me apaixonei por vocês! Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. não é falta de educação não,mas se o blog começou em 2008, seria 5 anos e não 6!!

    ResponderExcluir
  7. Parabénsss! Cada conquista valeu a pena e ta valendo pq o blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!
    Hj também é o niver na minha irmã!! ^^

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler este blog no começo deste ano e sempre achei este blog incrível, foi meu primeiro blog que eu li. Parabéns por ter um blog se sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanho o Stardoll Truques a Um ano e vi muita gente entra e sai Therealprincess VickChristina entre outros mais Parabéns pelos 6anos de Stardoll Truques que fiquem mais anos com a gente

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -