segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

6 anos de Stardoll Truques


Boa tarde galera!

Dia 10 de Dezembro o blog vai completar 6 ANOS, e estou super feliz por isso!
Faço parte dessa história há um bom tempo como leitora e como administradora/postadora há 1 ano! 
Vocês fazem parte disso também, vocês são motivo de continuarmos, de nos desdobrarmos para trazer sempre o melhor conteúdo, e embora nossas vidas corridas, não abandonamos vocês!

Não vamos ter uma competição valendo prêmio, mas gostaria que fizessem algo especial para o blog, algo de coração: Uma homenagem aos 6 anos de blog!

Vocês podem criar uma imagem no album, cenário, paint, photoshop, enfim, uma imagem com um textinho bacana, todo bem trabalhado e claro com seu nome!
 Serão escolhidos os melhores, porque infelizmente não vou poder colocar de todo mundo, o blog tem muitos leitores e ficaria complicadinho!
Quem não tiver sua imagem publicada aqui, pode deixar depois nos comentários!

Envie sua homenagem para o email abaixo, com a imagem hospedada ou anexada!

Prazo: 09/12
20 hs

Email: contato.sdtblog@hotmail.com
Assunto: 6 anos de Stardoll Truques

Caso tenham alguma dúvida, contate-me pelo facebook!
Facebook: AQUI


9 comentários:

  1. Parabéns tambem acompanho o blog a ano e vc Stra.La e muito especial

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, tenho q dar vários parabens a este dedicado blog, sempre antenado, com coisas maravilhosas *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog, e as postadoras q são super dedicadas, adoroo! sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  4. 10 de Dezembro tb é o meu aniversário!

    ResponderExcluir
  5. Parabééns! O blog cresceu rápido né? Amo vocês e muuito obrigada pelo carinho que vocês do blog tem com agente!! Mil bjos pra todas, e muito mais leitores e vitórias á vocÊs!! Bjos minha homenagem vem vindo aí viiu?!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Por favor,posso fazer a homenagem hoje??É que eu não terminei o texto.Então eu gostaria de pedir mais uma chance posso?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -