sábado, 14 de dezembro de 2013

Decoração- Suíte NSS



Olá amores♥

Trouxe para vocês um interior totalmente NSS!! 
Onde você vai poder decorar como quiser, podendo usar 
móveis que já tem no seu báu!

Iremos precisar dos seguintes materiais:


Como o nosso teto já foi feito,( veja como fazer o teto AQUI), vamos
ao 1º passo:

- Coloque um vidrinho da loja Wild West por baixo do céu.
Faça o piso com 2 tapetes da loja BASICS, coloque 
um por trás do vidro e o outro na frente.
Como na imagem:


2º passo:

- Complete o piso com mais 2 tapetes.
Dessa maneira:


3º passo:

- Faça 2 paredes com o piso preto.


4º passo:

- Complete a parede com vidros e faça o fundo!




Agora decore o seu interior do seu jeito, como quiser! ♥


Gostaram?


Beijos♥ Lana

28 comentários:

  1. amei parece com a minha suíte principal. *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu fiz mesmo sendo ss me visitem e me dêem corações no livro do ano
    Doll--- The_dreamer2

    ResponderExcluir
  4. oi doll's visitem meu blog :
    stardolldiatodo.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei esse decor mais fico meio carinho .....~ u-u
    Visitem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/ & Participem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/12/chame-amigos-e-ganhe-1-top-por-amigo.html
    *-* La vc encontra varias competições , Looks , Truques e Etcs ..#

    ResponderExcluir
  6. Lindo *-* ... Pf faz uma decoração da Suite Principal NSS !! ;)

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo ♥ ~Adorei

    -VISITE- Startruques-doll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. vou fazer haha q lindo e bem baratinho ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Por favor, poderia clicar no coração no meu ultimo projeto (que não está bem feito rsrs) por favor, agradeço desde já! sou a Paty_ss22 (usando a conta do meu irmão pra comentar pq né)

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse blogue , eu amei essa suite , mas por favor eu to precisando de uma decoração para suite principal nss . bjs estephanea55

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas e usei na decoração da suíte principal não fiz detalhadamente igual mas fiz parecido quem quiser conferir doll: renatarafaela9

    http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir
  13. Amei e fiz mesmo sendo SS rsrsrs,porfavor faça uma decoração na suíte principal

    ResponderExcluir
  14. amei vou fazer na minha me visitem doll love_jessica373

    ResponderExcluir
  15. eu fui tentar fazer mas não tinha mais o negócio pra fazer o chão/teto D= o que eu posso usar pra usar no lugar dele?

    ResponderExcluir
  16. Mandy: Olá, fiz este conjunto, você pode ter uma idéia com o meu, minha boneca é Soybella222

    Desculpe se isso mal escrito, é que quem sabe o que ele me colocou google tradutor xD

    ResponderExcluir
  17. Da para fazer essa decoração na suite principal?

    ResponderExcluir
  18. Para as pessoas que não encontraram o "teto" usem o piso rosa. (aquele que é rosa que parece um tapete?) dá no mesmo, só que não fica o mesmo efeito mas fica bonito!! eu fiz com esse piso visitem minha doll para ver como ficou: livinha101fada0

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -