sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Decoração - Dica (Suítes extras)



Olá amores♥


Bem, muita gente vem falar comigo com uma dúvida:
Qual suíte extra eu devo comprar?

Então eu trouxe para vocês a suíte e os itens que são mais
úteis na hora da decor!

Essas duas suítes são incríveis:



1º : Alpine Chalet 

O Chalet é incrível gente! Se você estiver comprando sua
primeira suíte extra, aconselho compra-lo, pois além de sua
linda paisagem ele vem com móveis lindos disponíveis para 
comprar. Além de ter vários itens por Starcoins!!

Selecionei os melhores:


O vidro e o tijolinho são os melhores, muito úteis para criar
qualquer interior! Então vale muito a pena comprar o 
Alpine Chalet! 


Millionaire Mansion :

A Mansion também veio com móveis incríveis! Se você já possuir o Chalet
e quiser comprar outra suite extra, a Mansion pode ser a melhor
opção para você! Pois além de ter muitas plantas, móveis, tudo
muito bonito, ela tem uma piscina super perfeita!




Então gente, espero que eu tenha tirado muitas dúvidas hoje rs.

Beijos ♥ Lana


12 comentários:

  1. amei o post, na proxima vez que comprar associação irei adiquirir uma suite extra!

    ResponderExcluir
  2. tão sempre em dúvida por caso disso eu também compraria a alpine primeiro!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a millionaire mansion, mas um dia tentarei comprar o alpine *-*

    ResponderExcluir
  4. 3° hehehe visitem meu blog stardoll novidades: stardollnovidadessd.blogspot.com
    estou precisando de postadoras (no mínimo 5 com excessão de mim)
    -beijinhos da Mari

    ResponderExcluir
  5. haha eu q perguntei pra todas vcs por dollmail qual era a melhor :)
    doll: Mands.divagirl <votem no meu livro do ano

    ResponderExcluir
  6. precisa-se de postadores: http://novidadesdo-stardoll.blogspot.com.br/2013/12/precisa-se-de-postadoresas.html

    ResponderExcluir
  7. visite meu blog !!
    http://stardolldivasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu aproveitei uma promoção que teve que vinha 5 suítes extras e mais 2000 starcoins, o valor era 20 reais... hehe

    ResponderExcluir
  9. Ajudou bastante, agora sei que a próxima suite extra que eu vou comprar é Alpine Chalet

    ResponderExcluir
  10. a primeira q eu comprei foi ALPINE CHALET depois a MILIONAIRE MANSION depois o PENTHOUSE e por ultimo BEACH VILLA e tudo isso esconomizando..acho q até hoje só coloquei ss umas 5 vezes..e de apenas duas semanas....

    ResponderExcluir
  11. eu te recomendo o ALPINE porque eu tenho e os moveis da para fazer coisas muito criativa, eu tanbem tenho o Mansion e acho que não tem muito espaço para por moveis.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -