quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sobre emails



Há um bom tempo estou em falta com vocês em relação a postagens, né?
Estou cuidando da parte administrativa do blog, e com isso não fico tão próxima de vocês como eu gostaria. Sinto falta de vocês!

Eu sou uma pessoa que sou super fechada no inicio, mas depois eu me solto e ficou alouca


E com vocês, eu me sinto super a vontade para papear, ser louca, e passar vergonha quando faço resenha em voz. 
Mas sei que vocês se acostumaram com minha loucura e me aceitam do jeito que sou, NÉAM?

Bom, eu criei o email justamente para estar sempre ligadinha nas sugestões, reclamações e dúvidas que vocês tenham.
Eu sei, sou meio desligada e acabo esquecendo de responder os emails, mas sempre que posso entro e respondo cada um.

Hoje vou estar respondendo emails e adoraria receber o seu, leitor!

Email do blog: contato.sdtblog@hotmail.com

Lá vocês podem enviar seu email que será respondido com muito carinho por mim!

Agora o email tá todo bonitinho e até mensagem automática tem para cada email que você envia. Chique né? Tudo especial ♥

Então aguardo seu email!

<  3

4 comentários:

  1. Oii gente eu fiz um blog sobre novidades e truques do stardoll e queria muito que vcs deem uma passadinha lá o site é
    Stardoll-br-divas.blogspot.com
    Ae a proposito estou precisando de postadoras =)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -