sábado, 21 de dezembro de 2013

Decoração - Suíte externa


Olá amores♥

Este é um dos meus antigos tutoriais que decidi trazer para vocês!
Ele parece complicado mas é super fácil de fazer.
(Se você não tiver os vidros da Alpine Chalet que são usados
no tutorial, pode substitui-los sem problemas!)


Vamos ao 1º passo:

- Posicione 3 quadradinhos cinzas do Stardesign interior 
deixando um inclinado por cima, dessa maneira:


2º passo:

- Posicione os vidros dessa maneira.colocando um da 
loja Wild West lá atrás 
- Faça uma parede com um tapete branco no Design interior.
- Faça uma piscina com 2 quadradinhos azuis.


3º passo:
- Faça um teto lá atrás com 2 quadradinhos cinzas.


4º passo:

- Dentro da casa, faça uma parede preta com 
um tapete do Stardesing interior.


Agora coloque o fundo de sua preferência e decore
como preferir!!



Gostaram?

Beijos♥ Lana

15 comentários:

  1. Lindo de mais! adorei fofa.
    Visitem minha doll: letilele28
    obrigada, beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo..
    Visitem meu blog.
    Stardolltuques2014.zip.net
    Paticipem

    ResponderExcluir
  3. Visitem meu blog
    stardolltuques2014.zip.net
    e participem!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor envie a foto dos materiais.Agradeço :)

    ResponderExcluir
  5. de longe foi a melhor dica de decoração q vc ja deu 0____0 amei d+! vc é muito criativa e dá dicas otimas!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz na minha suite, qm quiser ver doll: isinhab

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com o tutorial eu não consigo fazer! Me atrapalho toda. Poxa vida. :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -