sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Competição - Melhor suíte Natalina



Olá amores!

Hoje como prometido, trouxe a Competição "Melhor suite Natalina", para participar siga os seguintes passos:

- Envie no meu email: contatoalice.sdtblog@hotmail.com a foto da SUA suite com decoração de NATAL.

- No email deve constar além da foto da suite, o nome da Doll.

- No Assunto deve ser nomeado de "Competição SDT NATAL".



Vocês terão até as 22:00 hrs de amanhã (Sábado 21/12) para enviar os 
emails!

No domingo vou escolher as cinco melhores, e postar aqui no blog para uma votação.


A doll com a suite mais votada vai ganhar esses prêmios:


*Qualquer duvida Comente aqui no post, que eu respondo!*



Conto com a participação de todos! 
Gostaram?


Beijos da Alice 



15 comentários:

  1. PRIMEIRAAA
    minha suite ficou simples, mas vou enviar mesmo assim. hehe
    doll: mands.divagirl - votem no meu livro do ano, pleaseee

    ResponderExcluir
  2. Prêmios lindos, mas a preguiça me domina. E vou viajar e ficar sem pc.
    bolada

    ResponderExcluir
  3. minha suite é simples doll MHlarinatica

    ResponderExcluir
  4. Gente, o 'the vote' ta liberado para Nss agora *O*

    ResponderExcluir
  5. Vou participar, eu já tenho uma suíte natalina decorada ;)

    ResponderExcluir
  6. me visite fiz uma suite linda nss lilidivads

    ResponderExcluir
  7. Alice, eu tinha enviado a imagem errada então eu reenviei o e-mail, só que com a imagem certa. Tudo bem se isso aconteceu? Desculpe por causa disso... Beijos e adoro o blog :3

    ResponderExcluir
  8. adorei hhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Gente meu stardesign não funciona mais ele abre a page mas fica tudo em branco onde era pra ser a primeira tela pf alguém me ajuda pf pf :(

    ResponderExcluir
  10. ñ consigo tirar a foto da minha suite pq o meu pc é windows 8 e nele tem sim o Prt Sc mas eu clico e ñ acontece nada ! :(

    ResponderExcluir
  11. maria tambem esta acontecendo isso comigo mas o meu sempre tirava print buaaaaaa vou morrer se nao me inscrever

    ResponderExcluir
  12. Ficou simples, mas ta valendo..haha
    Doll: Erikynha12

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -