quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TOP 20 STARDOLL PROJECT RUNWAY



Boa tarde galera.

Pela quantidade de recado que eu recebi, e-mail, perguntas no facebook e mais, acredito que meu concurso está sendo bem visto por todos. 
FICO MUITO FELIZ COM ISSO.

Hoje eu vim finalmente trazer o nome das 20 participantes do STARDOLL PROJECT RUNWAY.

Antes disso, eu quero agradecer cada um de vocês que se inscreveu, fico feliz pelo carinho com o que vocês me receberam. 
Quero também, pedir desculpa por não conseguir dar a atenção que cada um de vocês merecem. 
Muita gente me adicionou e tentou falar comigo pelo bate-papo do SD, quero pedir desculpas por não responder, mas eu recebi 198 e-mails do concurso, e como sabem, eu também trabalho na minha vida real. Então ficou realmente difícil eu conseguir responder todo mundo.
Peço que nesse caso, quando eu não responder o Bate-papo, deixem um recado no meu GB ou me mandem um doll-mail, ou ainda, me encontrem no Facebook.

Para todos os outros que não foram selecionados nesse concurso, peço para não desanimar, que logo logo farei a segunda temporada dele, ok?

Estão ansiosos pra saber quem são as concorrentes?

TOP 20 STARDOLL PROJECT RUNWAY





PARABÉNS AS NOSSAS LINDAS PARTICIPANTES.

Peço que todas as participantes me adicionem no Stardoll para podermos trocar doll-mail.
Vocês tem até as 20:00hr*** (HORÁRIO DE BRASÍLIA) para entrar em contato comigo, dizendo que estão cientes que são participantes.
*Para me encontrar no stardoll, clique aqui!
*** POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, TIVE QUE AUMENTAR O TEMPO PARA A APRENSENTAÇÃO DAS PARTICIPANTES***
Quem não se apresentar até as 20:00hr de hoje, será automaticamente, DESCLACIFICADA.


Ainda hoje será postada a primeira prova do concurso.
Nessa primeira prova, somente 12 participantes vão para a proxima fase.
Dêem o seu melhor...
Me façam dizer 'UAL' quando vir os seus looks...
TEM que me impressionar!!!

AGUARDO O CONTATO DAS PARTICIPANTES.

Beijos, 

Vick.



14 comentários:

  1. Que legal, fui escolhida hehe. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fui escolhida hehe. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. oxiiiii eu passei my god! k xD thannnkss hehe \o/

    ResponderExcluir
  4. parabéns a tds e boa sorte!!!
    visitem??


    gabriela.ps

    ResponderExcluir
  5. OMG AMO project runway!!!!!!!!!
    parabens ao blog visitem tecas23

    ResponderExcluir
  6. oi estou fazendo um leilão de um vestido chritian dior couture tribute frock a foto dele esta na minha apre se vc se interessar fale no meu gb

    doll: sra.natannysc

    ResponderExcluir
  7. Oi,será que voce podia passar no meu blog e participar dele?

    http://stardoll-universo-fashion.blogspot.com.br/

    Ps: Procuramos postadores e parceria.

    ResponderExcluir
  8. E eu olhei la no meus vistantes vc nem mesmo me visitou:(

    ResponderExcluir
  9. não fui escolhida ;/ nunca ganho naada maano :S

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não fui escolhida,dessas coisas eu não tenho sorte aff. E de qualquer jeito nao iria ganhar pq só começo a mexer 21:00

    ResponderExcluir
  11. Sorteio de 50 seguidores. Vá em zimbo-truques.blogspot.com/2012/11/50-seguidores_9.html

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -