terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resultado - Comentário Premiado


Boa tarde amores, antes de dar o resultado, queria falar que muuitos de voces participaram desse comentário premiado e eu fiquei bem feliz e pretendo fazer um por semana, já que voces gostam e realmente participam.

Resultado

Foram 41 páginas de comentários, então eu fiz o sorteio da pagina pelo Random.org:

Deu a pagina 35, então como são 10 comentarios por pagina, coloquei min: 1 max: 10

O comentario premiado foi o numero 1 da pagina 35! Parabens para...


BlackPantheer!


Beijos, e semana que vem tem mais comentario premiado o/


2 comentários:

  1. Gente visitem meu blog e sigam:
    sos--stardoll.blogspot.com

    Por favor posso contar com a ajuda de vocês por favor eu criei o blog com muito amor e queria compartilha com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sorteada :) Obaaaaa semana que vem tem mais hahaha que delícia,adoro comentário prêmio 0/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -