quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Post da Leitora Stardoll Truques #02





                     


Boa noite,

Hoje trago mais um post do leitor, espero que curtam. : )
---

Os tons pastéis contrastam em cores claras, como roupas de bebês.


Nome: Isabela Sapatera.

Nome da doll: PinkHelena13.
Idade: 11 anos.
Minha matéria: Tons Pastéis.




Os tons pastel estão virando moda em todo o mundo. Por que usar? Os tons pastéis são look femininos e românticos. Podem ser misturados com estampas floridas, neon, etc.
Você pode usar os tons pastéis no cabelo, em makes, e claro, na roupa.
Alguns exemplos são:





Em makes:

                            
                            

Cabelos


 A moda também chegou às unhas:

                                       

No Stardoll:



Bom, é isso. Doll se faltou alguma imagem me desculpe, mas no email estava tudo muito junto nos links. :)

Clique aqui e visite a doll postadora de hoje!


6 comentários:

  1. primeiraa ! bom a matéria foi muito interessante eu gosto muito de pintar as unhas achei legal mas pra mim tem que ser sempre uma cor chamativa essa semana vou pintar de laranja !!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a leitora pela materia...acho que ficou muuuito bacana^^

    ResponderExcluir
  3. Sorteio de 50 seguidores. Vá em zimbo-truques.blogspot.com/2012/11/50-seguidores_9.html

    ResponderExcluir
  4. Sorteio de 50 seguidores. Vá em zimbo-truques.blogspot.com/2012/11/50-seguidores_9.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de participar como posso particpar oq ue tenho que fazer me responda no meu livro de visitas!Bjin
    Doll: flormaridoce7

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -