quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Máscara - Grátis


Bom dia meninas! Temos uma másacara grátis de uma competição da Espanha, teremos que usar o web proxy, siga os passos abaixo

1 - Entre no web proxy http://proxyweb.es/  ou http://proxyanonimo.es
2 - Ponha esse link na caixa do proxy: http://www.stardoll.com/en/
3 - De enter e faça o login
4 - Espere a página carregar e depois feche o proxy, em seguida faça o log in normalmente e vá ao salão de beleza e ele estará lá!
Simples não é? E aí está ela! 

Gostaram meninas? Bem diferente né?

Beijos, Luh ♥

24 comentários:

  1. gostei, me visitem: MeninaDanyGirls

    ResponderExcluir
  2. gostei dessa marcara! legal ela,me visitem?

    doll: sra.natannysc

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já peguei a minha..

    Bjss

    Visita NathyGon ???

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui!!! eba , agora ó esperar uma ocasião especial ..hehe
    Achei linda a mascara

    ResponderExcluir
  5. ESSES PROXY SAO MT RUINS, NAO CONSEGUI COM NENHUM, ALGUEM SABE UM OUTRO QUE FUNCIONE?
    GOSTEI DA MASCARA.
    VISITEM: AnneClayre

    ResponderExcluir
  6. oi estou fazendo um leilão de um vestido chritian dior couture tribute frock a foto dele esta na minha apre se vc se interessar fale no meu gb

    doll: sra.natannysc

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente...esta mascara nao é da competição da espanha e sim do MEXICO,pq a origem dessa mascara vem da fiesta de los muertos,festa onde os mexiacanos comemoram o dia dos mortos com musicas,comidas tipicas e muito mais,e a ESPANHA nao comemora isso,pq fica do outro lado do MUNDO,e não é só pq os dois paises falam a mesma lingua que as culturas deles vão ser IGUAIS.¬¬
    Só queria que vcs soubessem...o povo do Mexico agradece .E só mais uma coisinha,a mascara é diferente por que o dia dos mortos para eles não é uma dia triste e sim um dia alegre,por isso ela é colorida e em formato de uma caveira ou cranio.E é bem bonita sim,diferente mais bonita...

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, muito obrigada pela informação, gostei bastande de saber! Mas a competição é da ESpanha sim, pq os web proxies são espanhóis ^^ obrigada, beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a máscara, vcs sempre arrasando, hein?

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou Lud,Espero que não tenha me interpetrado mal,só quis informar mesmo,mas nao foi com inteção de ''causar''.Amo suas postagens.BJs

    ResponderExcluir
  13. Claro que gostei Ana!! É serio não te interpretei mal, amo que as leitoras interajam comigo, me avisem de algo é sempre bom, de novo obrigada linda! ♥

    ResponderExcluir
  14. Quando chegar o carnaval talvez eu use essa máscara... ;)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Mas também veio a máscara!
    Oii pessoal adoro o blog de vocês.
    Visitem o meu também:
    http://www.fashionstardollworlddicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amei! É linda! Adicionem minha doll: stefannyfashon

    ResponderExcluir
  18. Amei! usarei no halloween e tambem no carvanal Bjs De Gloss!
    me visitem e deixem um cometario: flormaridoce7 amo quando cometam bjão

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -