terça-feira, 6 de novembro de 2012

COMENTÁRIO PREMIADO



Boa tarde gente.

Como o stardoll está meio parado, vamos nos divertir?

Para participar você deve:

  • SEGUIR O BLOG
  • Comentar nesta postagem, 'estou participando'
  • Comentar no meu livro de visitas 'estou participando'

O prêmio... pera ae... OS PRÊMIOS são:



Além dos prêmios acima, terá um prêmio extra de 50sd.
Bom né?

Pois bem, vocês tem até as 23:00hr (Horário de Brasília) para participar.

Para ir até o meu livro de visitas, clique aqui!

O post com a vencedora ou vencerdor, será feito amanha pela manhã 
e os itens reservados no meu bazzar.

Então, vamos começar?

Boa sorte a todos.

Super beijo, 

Vick.

231 comentários:

  1. 'estou participando'
    Doll : gisely_8

    ResponderExcluir
  2. participando lá e sguindo o blog

    doll: stardoll.gabi

    ResponderExcluir
  3. participando e seguindo o blog

    doll: fefestar.14

    ResponderExcluir
  4. participando e seguindo o blog

    doll: roberta.milena
    bjus *-*

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!

    Doll: Marllyese

    ResponderExcluir
  6. 'estou participando'
    Doll: crislainecorrea

    ResponderExcluir
  7. 'estou participando'
    Doll: hosana-raquel1

    ResponderExcluir
  8. Estou participando

    Doll: MadameOutono

    ResponderExcluir
  9. Estou participando !!
    Doll : mari3698

    ResponderExcluir
  10. 'estou participando'
    Doll: Maggieh

    ResponderExcluir
  11. Estou participando.
    Nome da doll: BabyGabb

    ResponderExcluir
  12. Estou participando!

    Doll: DomHuan

    ResponderExcluir
  13. 'estou participando'
    doll: inesinhapinho

    ResponderExcluir
  14. estou participando
    doll:Isa01stargirl

    ResponderExcluir
  15. Estou participando!
    Mas não sou superstar! :(
    Doll: Mandiiihh

    ResponderExcluir
  16. 'estou participando'
    doll: sunny_maluks

    ResponderExcluir
  17. Estou participando
    Doll:isabella-swan90

    ResponderExcluir
  18. 'estou participando'
    Doll : dhdslady

    ResponderExcluir
  19. 'Estou participando' Nome da doll:Camilaa_Liinda1

    ResponderExcluir
  20. 'estou participando'
    doll mariana8585

    ResponderExcluir
  21. Estou participando nome da doll: Mara-lol

    ResponderExcluir
  22. estou participando
    Doll : Lady_Bad_GAGA

    ResponderExcluir
  23. Estou participando
    Doll : Poderosabarbie2

    ResponderExcluir
  24. estou participando
    doll: skysamsamMiss

    ResponderExcluir
  25. estou participando
    doll:millena_souza

    ResponderExcluir
  26. estou participando
    Doll: MeninaDanyGirls

    ResponderExcluir
  27. 'estou participando'
    doll:stephannytete11

    ResponderExcluir
  28. estou participando'
    doll:Estilosaesther

    ResponderExcluir
  29. 'estou participando'
    Nome da doll: pinkanajuliared

    ResponderExcluir
  30. 'estou participando'
    Nome Da Doll: dannycas2

    ResponderExcluir
  31. estou participando
    doll:GATA2001Diva

    ResponderExcluir
  32. 'estou participando'
    Doll: LindaAnnelym

    ResponderExcluir
  33. estou participando
    doll: vmarostica

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. 'estou participando'
    Biancacarolyne1

    ResponderExcluir
  36. "Estou Participando" :)

    Doll: RockCyrusSylish

    ResponderExcluir
  37. Estou Participando!

    Doll: YurippeAngel

    ResponderExcluir
  38. estou participando
    nome da doll:Natalyrebelde5

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Estou participando doll:evelin23Flopr

    ResponderExcluir
  41. estou participando
    doll: fran-franzinha

    ResponderExcluir
  42. 'estou participando'
    Nome da doll: Lilianavaa

    ResponderExcluir
  43. 'estou participando' doll: rafafurlan

    ResponderExcluir
  44. Estou Participando !!
    Doll: DallasBieber6

    ResponderExcluir
  45. 'estou participando'
    DOLL:SOPHIA__rbd

    ResponderExcluir
  46. Estou participando
    Nome da doll: Vikaestardoll

    ResponderExcluir
  47. estou participando
    Nome da Doll : JaqueliineRosaa

    ResponderExcluir
  48. Estou participando!!!
    Dollie: Lala101Linda

    ResponderExcluir
  49. 'estou participando'
    Doll: Top_model_tete

    ResponderExcluir
  50. estou participando!!!!!
    sabrinalady203

    ResponderExcluir
  51. Estou participando
    Doll: Cemilye

    Bjs...

    ResponderExcluir
  52. estou participando ( abigax_star )

    ResponderExcluir
  53. estou participando' Doll AnnySykes_

    *-* *-*

    ResponderExcluir
  54. Competição valendo um cabelo feito pela diva Rojda32 ! :OO' você não vai perder essa né?! então vem aqui http://livedoll-stardoll.blogspot.com.br/2012/11/competicao-o.html :DD

    ResponderExcluir
  55. estou participando
    doll:adrieli160mis

    ResponderExcluir
  56. ''Estou Participando''
    Doll: nathy11jm

    ResponderExcluir
  57. Estou participando !
    Doll : JuliaMoreira17

    ResponderExcluir
  58. estou participando'
    doll:mihcristina17

    ResponderExcluir
  59. Estou participando
    doll: EmanuelyEver

    ResponderExcluir
  60. 'estou participando'
    nome da doll : enne_hataway

    ResponderExcluir
  61. 'estou participando'
    nome da doll : PinkDyorrane414

    ResponderExcluir
  62. estou participando
    Doll: AnaCarolina__

    ResponderExcluir
  63. stou participando! Doll:appleice

    ResponderExcluir
  64. Estou participando
    doll : FofaJuliaXD
    Seguidora : Love Girl

    ResponderExcluir
  65. estou participando
    Doll: vanessabarbie1

    ResponderExcluir
  66. estou participando
    doll: camillegarcia10

    ResponderExcluir
  67. Estou participando
    Doll : bella_rennesme

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. estou participando
    doll:corinne_fofa1

    ResponderExcluir
  70. Estou participando
    Doll:sabrina_rockpop

    ResponderExcluir
  71. 'estou participando'
    Doll:Geovana88Star

    ResponderExcluir
  72. Estou participando! doll: Stiche

    ResponderExcluir
  73. Estou participando !!
    Doll:selvagemthaina7

    ResponderExcluir
  74. 'estou participando'

    Doll = fernanda_viti

    ResponderExcluir
  75. 'estou participando'
    doll: gabriela.ps

    ResponderExcluir
  76. 'estou participando' doll: duda-luise

    ResponderExcluir
  77. Estou participando!
    Doll: Violetamaria_

    ResponderExcluir
  78. Estou participando
    Doll: MilyClair
    Seguidora: MilyClair

    ResponderExcluir
  79. Estou participando doll: LadyFashioon

    ResponderExcluir
  80. Estou participando
    doll: star...girl....

    ResponderExcluir
  81. 'estou participando' doll:FamosaGleygata

    ResponderExcluir
  82. Estou participando!!
    doll: LalaLindmeyer

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Estou participando!

    Doll;luizinha1072

    ResponderExcluir
  85. 'estou participando'
    Doll:stylishMilly256

    ResponderExcluir
  86. 'estou participando'
    Doll : Izabellyrosa3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -