sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Opinião das leitoras



Ola gente, hoje vim pedir a opinião de vocês.
Percebi nitidamente que o blog esta praticamente outra coisa, as postadoras estão dando duro para deixar vocês atualizadas e estão conseguindo, o blog esta impecável em requisito de atualizações e eu agradeço muito a nossas novas postadoras por isso.

Mas agora oque eu quero saber é:

Oque ainda esta faltando aqui no Stardoll Truques?

Deixe sua opinião aqui nos comentários, irei ler todos com muito carinho.


Beijos ♥

33 comentários:

  1. Deixar links de lojas escondidas na barra lateral , dai quem quiser só clica ali :)
    Mas o blog é muito bom , parabéns!

    Beijos,
    Princess..Bruh

    ResponderExcluir
  2. Poderia mudar o design do blog, pra variar :) Doll: AliceLady_

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente,pra mim nada!Esse blog é perfeito!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. e eu acho q esta faltando mais competições que tinha muitas eu lembro

    mais o blog esta muito bom mesmo eu digo isso porque sou seguidora fiel entro todo dia para ver as novidades

    ResponderExcluir
  7. acho que está faltando mais coisas gratis porque agora o blog posta mais é competições looks e etc... ;)
    Doll Pink.12345

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o blog, mas acho que deviam postar dicas de decoração e de make, truques para albuns.

    ResponderExcluir
  10. Banner NOVO ! :D
    NOVO ESTILO AO BLOG !
    ALGO MAIS CHAMATIVO :D .
    um espaço com Looks só de roupas baratas abaixo de 100 starcoins :D.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de mais competições (:

    ResponderExcluir
  12. TALVEZ UM ESTILO NOVO NO BLOG? E COMPETIÇOES :)

    ResponderExcluir
  13. O blog é ótimo mais falta itens gratis agora é só competiçoes e só loos e por mais que esses look sejam inspiradores o blog é stardoll truques não stardoll looks acho que precisão rever isso mais enfim continum fazendo as competiçoes não deixem de fazer eu sempre participo das compertiçoes mais nunca ganho mais um dia eu vou ganhar.mas o blog é otimo e continuem assim é só postar mais truques acho q é isso que está fatando ah e therealprincess sua doll é incrivel vc é d+ parabéns por ser assim

    ResponderExcluir
  14. *Talvez o banner! (é bonito mas, cansou ver ele todo dia, todo dia!rs)
    *E os links de lojas escondidas tb é uma ótima ideia! : )

    Bju bju! u_u

    Visitem girls: Gabbidiass

    ResponderExcluir
  15. O blog é ótimo mas como muita gente disse quem sabe mudar o banner, o visual do blog e mais coisas gratis sem ter que ficar mudando a proxy manualmente.Continuem com esse ótimo trabalho e que vcs tenham muito sucesso.

    ResponderExcluir
  16. O blog é muito interessante e super bem feito. Mas deveria ter uma coluna, ao menos que semanal, para esplocar cada coisa do stardoll, explicando como jogar e tals. Por exemplo, como fazer para ser uma royalty, ou como fazer um determinado cabelo, ou um cigarro, ou ainda pra que serve a aba chats.. coisas assim..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. acho que uma cara nova -um novo layout e banners uniformes... =)

    ResponderExcluir
  18. Amo o blog, mas acho que deviam ter mais tutoriais de make e looks, competições também. Sobretudo um novo banner :]

    ResponderExcluir
  19. O blog é lindo perfeito maravilhoso. Só acho que o layout do blog tá antigo! Vocês poderiam mudar as cores do blog e tal. só pra mudar mesmo rs

    ResponderExcluir
  20. Vcs diviam fazer um quadro "Doll do Dia" com o Look de alguma doll que esta participando da competição para aparecer no blog.

    Eu tbm acho que pra deixar um blog mais engraçado, poste tirinhas do Stardoll-Depressão, a página de Humor do Face.

    Tbm, tá faltando Looks, dica para ñss, que as SS's podem fazer tbm!

    Abrir mais vagas para postadoras ÑSS's para representa-las.Não é justo só Royalty ou SS.

    Beiijinhoos!!Doll:FashionTamyres

    Se gostar, faz um print e posta?kkkk, to zuuando!Beiijiinhos!

    ResponderExcluir
  21. Poderia mudar o design do blog neh?sem querer ofender mais ta precisando em,faz um bom tempo q vcs não mudam o template e tal...

    ResponderExcluir
  22. EU SER POSTADORA
    DOLL;THEREALSTARRR
    FIZ ESTE NOME EM TUA HOMENAGEM

    ResponderExcluir
  23. Acho que como o Stardoll-br, vcs deveriam se "enturmar" mais com os leitores. Ler TODOS os comentários quando possíveis, responder, citar eles em outras postagens.
    Acho que falta também, mais matérias para reconhecimento dos leitores, como modas que estão em alta, estilos de decoração, mais resenhas de lojas. Pois tipo, eu acho que seria interessante ter falado aqui sobre o que poderiamos ter comprado ou não com os 100 sds e tal.

    E o que seria muito bom, seria se tivesse um proprio e email para os leitores enviarem coisas que procuram ou vendem. O quadro podia ser chamado: "Procuro e/ou Vendo".

    Dai a pessoa enviava um e-mail com o nome dela, o nome da doll e uma foto do que procura, ou vende e por quanto.

    Entenderam? Espero que sim, beeeijos (:

    ResponderExcluir
  24. competições com roupas da Elle, seila só sei que este blog nao e o mesmo de antes...melhorou mas nao 100% so nao sei dizer oq falta....espero ter ajudado, beijos carinhosos,
    Ah vou aproveitar para avisar que meu blog sd-super.blogspot.com.br está precisando de novas postadora quem quiser visita: http://sd-super.blogspot.com.br/p/seja-postadora.html
    xauu minha doll princess_drii

    ResponderExcluir
  25. O que está faltando:
    Uma nova postadora! (EU) haha
    Brincadeira, o blog está ótimo. Com vc de volta então... Melhor ainda! rsrs

    ResponderExcluir
  26. eu acho q seria legal também tutoriais de decoraçao

    ResponderExcluir
  27. a ideia dos links das lojas escondidas, tudo em um só lugar do blog é excelente^^

    mas com certeza esse blog já está ótimo, principalmente agora que estao mais frequentes as postagens^^

    ResponderExcluir
  28. Um novo template, abuse mais do html (:

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que precisa de mais postadores e como já teve a competição

    ResponderExcluir
  30. Ahhh, esse blog está como antes :´)

    Super atualizado, mas acho que deve mudar o design, pra variar um pouco né... Já me perdi no blog D: Nem sei qual eu leio primeiro Haha'

    Me visitem: agatha.fini

    ResponderExcluir
  31. Coisas relacionadas a decoração, afinal, tem muito looks, makes ,looks, e pouco de decoração!!

    ResponderExcluir
  32. O blog é legal, mais está faltando alguma coisa no banner do blog. Que tal um banner Com brilho animado? Lembre-se que é só uma sugestão.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -