segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MSW - Finalistas Reveladas


Bom dia meninas, saíram as finalistas do MSW, veja abaixo o nome de todas elas




elizabeth02Miss - Belgica

nicole3Rosa - Espanha

jerry-lee - Suíça
zambia4 - Italia
nelly000esparis - Lituania
fridaakahlo - Mexico
clairethebest55 - Nova Zelândia
ButterflyOpal - Reino Unido
x.nikki.babe.x - Australia
OMNIA_MODY - Egito
missimie - Marrocos
babuci1992 - Hungary
oni_av13 - Romania
Lilo2an - Suécia
Ameila-Lilly11 - Ireland
eminem__girl - Bulgaria
Kusja - Russia
tecki3 - Germany
Meude - Finland
NoNoDiva - Portugal
SuperElizas - Turkey
StarGianna - Greece
tottiking - Libya
idpame - Chile
AmfijaSmiley - Poland
pa3sha - Croatia
Expaliarmus.HP - Canada
ashleesoul - Arábia Saudita*
rojda32 - France
Glorymac - Venezuela
sayonararodri - Brasil
AngieCho - Indonesia
Kylie_Angel - Netherlands
Angel_of_him - Austria
lenosh5 - Israel
estefaniasoleda - Argentina
Starlily29 - United States
lolitajiji7 - Algeria
Brandyy - Kuwait
NastySolete - Chezc Republic


Parabéns à brasileira Sayonararodri 


Obrigada a UnderneathStardoll


Beijokas! Luh♥



13 comentários:

  1. ashleesoul - Brazil

    sayonararodri - Brazil

    Na postagem há duas brasileiras,
    visitem doll: duda-luise

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que alice não passou , mas também com tudo que fizeram para acabar com ela , acabou q as pessoas acreditaram sem ao menos conhece-la ... Uma pena , mas parabéns a brasileira , agr só temos que torcer para o brasil! Chega de pensar de um acabar com um outro , agr vamos jogar LIMPO! Bora brasil ! Esse a ano tbm a gnt ganha! ;)

    ResponderExcluir
  4. Quando saiu o resultado das semi-finalista logo de cara fiquei um pouco decepcionada,pelo fato de therealprincess naum esta entre as semi-finalista(me perdoe Rodrigo por voltar nesse papo chato)mas acho que tinha que estar lá...merecia estar entre as semi-finalistas.Não foi uma tarefa façil escolher entre tantas dollies brasileiras belíssimas com suítes maravilhosas,maaas observando melhor,tentando ir além,e ver quem estava por tráz da doll,assim ficou mais façil,porém quem roubou meu coração foi a Alice Ayres,pelo carisma pela doçura pela honestidade,naum tem como naum gosta da Alice...meus votos foram fies e diarios a ela sempre...Enfim,resumindo o resultado em uma só palavra-Decepcioanada!Sinceramente lamento pela minha opinião,mas se dependesse do meu votinhuu o Brasil já era nessa competição.Acreditem nem tinha reparado nessa doll Brasileira entre as semi-finalistas kakaka acho que sou songa mesmo.A coisa ficou tão complicada agora que a page de votação nem carrega rsrs.

    ResponderExcluir
  5. A doll ashleesoul não é do Brasil , pelo que vi :/

    JuuHFadaAnjo~

    ResponderExcluir
  6. A ashleesoul não é do brasil , mas se fosse preferia ela nos representando , se a Sayonararodri ganhar é por fakes , mas vou votar nela mesmo assim, apenas pelo fato dela ser brasileira , e brasileira nunca desiste!queria que fosse ou a Alice ou a Metallica , mas... é a vida :( .
    Só acho que dolls como a Rodja32 , Kujsa e Kylie , não sei se escrevi certo , mas elas mereçem :)
    O MSW é da Rodja , na minha opnião.

    ResponderExcluir
  7. Desculpem-me, mas eu não entendi, eu achei que haviam duas brasileiras, depois dizem que não são que uma delas não é, por favor alguém de uma resposta definitiva?
    doll: duda-luise visitem ^^)

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaah não... meus votinhos todos os dias à alice, não adiantou, queria muito que ela ganhasse... Talves to mais triste que a própria alice... :(

    ResponderExcluir
  9. Sem ofensas mais pela imagem nao ta parecendo q ela devia ganhar...a Alice q devia u.u e isso #ALICE DEVIA TER GANHADO RUUUUN

    ResponderExcluir
  10. Com uma representante dessa (além de 'lindérrima' se votou com inúmeras fakes, vi os prints) o Brasil vai ficar até em último lugar. Quem ganha esse MSW? Kylie_Angel, Kusja, clairethebest55 ou rojda32, porque esse ano Brasil foi ó...

    ResponderExcluir
  11. Quer ganhar 2 banners, 1 layout caríssimo, e 1 prêmio surpresa??!! Basta seguir este blog
    graphics-banners-juliajuliaah.blogspot.com.br

    E esperar ele chegar aos 100 seguidores!!! Corra!!

    ResponderExcluir
  12. meninas nn sei se vcs virão mas todas q foram para serem finalistas ganharam um trofeu *-* se colokarem isso como materia por favor colokem no meu nome likalikarz beijo

    ResponderExcluir
  13. Af Alice tinha muito mais recursos e beleza pra apresentar na final "/ .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -