quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dando Noticias



Bom dia gente, estou passando aqui para apenas dar noticias da minha pessoa e esclarecer algumas coisas.

Primeiramente gostaria de dizer que o grande motivo de eu estar 'desativando' a minha conta do stardoll por um tempo é porque eu quero viver a minha vida em paz sem ficar preso no stardoll ou pensando oque pode estar acontecendo no stardoll.
Eu cheguei a um estado que a maioria do tempo eu apenas pensava no stardoll e deixava de viver momentos da minha vida por causa. ISSO É ERRADO, não posso deixar de viver a minha vida real por causa de uma vida virtual.

Outra coisa que gostaria de esclarecer também é que eu não me afastei do stardoll porque a minha fama acabou, não me afastei do stardoll porque não fui Semi-Finalista do MSW e entre outros motivos que as pessoas inventam por ai sobre ao meu respeito.

No stardoll eu tive momentos maravilhosos, conheci pessoas maravilhosas que hoje em dia fazem parte da minha vida e tenho certeza que sempre irão fazer. Não me arrependo de nada que ja fiz no jogo, alias, nunca roubei, nunca hackei ninguém, nunca enganei ninguém, sempre joguei com consciência.

É isso gente, eu sinto muita falta de entrar na minha bonequinha linda, trocar a roupa dela, responder os recados, deixar recados e etc.. Mas enquanto eu não sentir que estou preparado para voltar pro jogo eu não irei voltar, mas também não irei excluir a minha doll ou algo do tipo.
Eu entro todo dia apenas para ganhar starpoints porque sei que quando eu voltar vou me arrepender de não ter ganho haha

É isso gente, espero que me entendam.
Amo vocês demais xx




25 comentários:

  1. É isso ai amore ♥
    Tem mais é que curtir a vida!
    Ta sendo bom?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo, primeiro sua vidah, e depois a vidah de uma bonecaa...
    - Vai deixar saudadiis.. Tomara que vc não demore mto heein' hehehe
    :)

    ResponderExcluir
  3. Isso...Vai curtir a vida, concordo com vc...Vamos sentir muita saudade viiu...volte logo!
    bjus (:

    ResponderExcluir
  4. Vc está certa,eu tbm fiz isso , vc tem td a razão mais volta logo rs nós amamos vc !!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter noticias sua Rodrigo,fico feliz por estar bem,está fazendo muita falta aqui no ST :( Você está certíssimo tem que curte a vida mesmo.Quanto a doll therealprincess sempre therealprincess nossa Diva maravilhosa.

    Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
    Entregue-se como eu me entreguei.
    Não se preocupe em entender.
    Viver ultrapassa qualquer entendimento...
    -Clarice Lispector-

    ResponderExcluir
  6. Tá certo...o bom da vida é curtir!Volte logo.

    ResponderExcluir
  7. Participem dos meus clubes :Superstars-Amoo( Obs esse e so para ss)Meu-Dia(Publico)Moda--Beleza(Publico)Chame Amigos para participar.:)
    Nome da Doll: NathyGon
    vai ter uma conpetiçao e a doll que chamar + amigos para os clubes : Meu-Dia e moda--beleza ganhara um presente surpresa

    ResponderExcluir
  8. Vou sentir sua falta, mas espero que você tenha sua rotina no lugar! beijos♥ me visitem dafnylovely

    ResponderExcluir
  9. Claro que entendemos vc e que estamos do seu lado!!!
    Sentiremos falta mas isso é normal ^^
    Isso é mais normal do que vc imagina, até eu estou afastanda do jogo pelo mesmo motivo,mas como estou de folga to aproveitando pra dar uma olhadinha basica ;)

    Milhõoes de beijos!!
    ;*♥

    ResponderExcluir
  10. super certo rodrigo tem que curtir a vida vc ja fez mas doque deveria por todas nós no stardoll trazendo looks e trazendo roupas gratis vc é sinpatico se preucupa com pesssoas que nen fazem parte da sua familia pra vc sempre sera uma diva no stardoll linda(o) chique e mt estiloso vc merece ser mt feliz bjs da doll: pinkbabista nome real: lorhane ♥♥♥ beijão

    ResponderExcluir
  11. É a momentos da vida que é preciso dizer ´´chega``! Por se não a vida não anda! Bom.espero que você volte logo! Mais sem pressa querido! Quando estiver pronto,volte e arrase de novo Ro!

    Beijos de:jullyiweb

    ResponderExcluir
  12. me visitem sra.natannysc e participem do meu clube ele chama sra.natannysc e qdo chegar a 100 sócias eu irei dar presente a tds as sócias! bjjs!!

    ResponderExcluir
  13. Ja fiz isso e voce esta certo..
    Mais hoje em dia me controlo bem sei curti a vida e joga stardoll, so entro no stardoll anoite por 1h e o resto dia dia curto minha vida relaxo me divirto solto muita risada e nem lembro de stardoll

    princesa_474

    ResponderExcluir
  14. cara num sei como mais suas palavras me cofortaram n digo por ser sua fan nada disso mais suas palavras me alegraram cara muito obg msm

    ResponderExcluir
  15. Vaaamos Sentir sua Falta Rodrigo, mas vc está certo, poco tempo atrás eu tava viciadissíma no jogo . rsrs bjokass e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  16. Você tá certo.Vou sentir saudades rodrigo , mas pelo amor de deus,não desapareça como a ruaninha ou a arai_chan '-' omg

    ResponderExcluir
  17. Mas eu não te amo x.x
    Nem te conheço, pra falar a verdade.
    Povo puxa saco hsuashahu.
    Pronto - PODEM ME CHINGAR.
    Não ligo, minha opnião é essa.

    ResponderExcluir
  18. s2tatahs2 por que vc tem que falar isso se você nao liga pra isso passa o mouse reclame ou xinge na sua cabeça,você nao precisa falar nada você pode até mesmo ter a sua opiniao por que todos temos mas você nao precisa xingar como vc diz as pessoas

    ResponderExcluir
  19. Obg pelas explicações, Rodrigo! realmente estávamos anciosas para recebê-las. Fiquei muito trite, pois realmente estava muito apegada a vc. Espero que vc volte, e logo, ao mundo stardoll. Pois iremos te receber de volta com muito carinho! Bjos de sua maior fã, sarinhaa.com

    ResponderExcluir
  20. A R R A S O U!!

    Vc tem toda razão , parabéns !!
    á vezes eu mesma tenho que me desligar um pouco do stadoll rsrs'
    Gente me visita lá : Girlestella
    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. A R R A S O U!!

    Vc tem toda razão , parabéns !!
    á vezes eu mesma tenho que me desligar um pouco do stadoll rsrs'
    Gente me visita lá : Girlestella
    Beijoos

    ResponderExcluir
  22. acho que a maioria de nós que jogamos e somos apaixonadas pelo stardoll, chegamos nessa faze de passar o dia pensando nele, realmente é muito viciante e chega a ser prejudicial....o melhor a fazer é dar um tempo mesmo, e cololar as coisas que sao prioridades na vida no seu devido lugar....
    e faço minha as palavras do Rodrigo: não posso deixar de viver a minha vida real por causa de uma vida virtual.

    mas quando se sentir pronto volta mesmo viu moreninho lindo^^

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente com a Rebeca!
    Todo jogo é viciante, se agente não tomar conciencia agente acaba virando dependente disso. Até dinheiro de vdd agente gasta com uma coisa q nem é pra gente é pra uma boneca q nem existe na vida real.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -