terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bata verde grátis


Olá amores =)

Temos essa top/bata verde grátis:

Para pegá-la precisaremos do proxy manual:

187.16.63.73 porta 8080
ou
41.45.252.225 porta 80
(consegui com os dois)

Depois de mudar o proxy, cole na barra de endereços do seu navegador: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=3500

Quando a página carregar, faça login e depois vá até no final da página e encontre essa caixa de texto no final da página:


Digite qualquer coisa nela e clique em ''Entre na Competição''.
Feito isso a blusa estará numa sacola em frente ao seu closet.

Beijos!


14 comentários:

  1. Nunca consigo nesse proxy manual alguém me ajuda?
    eu amei esse top verde!

    ResponderExcluir
  2. visitem meu blog : http://stardollgrats.blogspot.com.br por favor se fizerem o truque e gostarem comentem .


    obrigada !!

    ResponderExcluir
  3. Gaby, se vc não souber como configurar o proxy, leia este post do blog> http://www.stardoll-truques.com/2010/03/configurar-uma-proxy.html

    ou se o problema for com esse endereço, vá neste site que tem vários outros endereços qe vc pode tentar> http://www.stardoll-truques.com/2010/03/configurar-uma-proxy.html

    =) espero ter ajudado! bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra ser Top Comentarista??
    Queria muito ser :D
    Adorei a bata, eu sei configurar o proxy, mas toda vida não dá certo!!
    Eu uso Google Chrome :) Ai tem vezes que não funciona por ele :(
    Visitem minha doll: agatha.fini

    ResponderExcluir
  5. ñ tem segredo Gaby Fini, é só comentar bastante e um dia seu nome de seguidor aparecerá na lista ;)

    ResponderExcluir
  6. eu ate gostei mas da uma preguiça configurar o proxy manual

    ResponderExcluir
  7. Dá algum problema no pc configurar a proxy?? tenho medo de mudar e meu pc ficar lento ou algo do do tipo. por favor ajudem.

    ResponderExcluir
  8. lili disse...
    Dá algum problema no pc configurar a proxy?? tenho medo de mudar e meu pc ficar lento ou algo do do tipo. por favor ajudem.
    ________________________________
    não dá problema algum,se vc desmarcar o quadradinho na ultima etapa para configurar proxy tem mtas pessoas q falam e falam q tiveram q formatar o pc mas elas tiveram q fazer isso pq não desmarcaram o quadradinho,eu já usei milhares de vezes q nunca aconteceu uma coisa do tipo...
    bjs!
    espero ter ajudado!
    doll:sra.natannysc

    ResponderExcluir
  9. Nãoo vou fazer estes Proxys manuais pis pode deixar teu PC lerdo.

    ResponderExcluir
  10. Chegou a nova coleção da loja Original Future
    Créditos: LaraAndressa29

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. acheii bonitinho pena qq éh de proxi manual Ç_Ç

    ResponderExcluir
  13. visitem o meu blog http://milenymiss.blogspot.com.br/ tenho vagas para postadoras

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -