terça-feira, 16 de outubro de 2012

Apresentação - Gilspink


Bom dia !

Como muitos já devem saber, sou uma das novas postadoras do blog, e estou mega feliz por isso, e muito agradecida pela oportunidade.

Bom, sou a dona da doll Gilspink (esse nome não foi um erro proposital, uma longa história...) na vida real me chamo Ana Luíza, moro no interior de Minas Gerais, sou cruzeirense ♥ tenho 12 anos e tento ser ao máximo educada e simpática!

E eu adoro os comentários, sejam críticas construtivas, sugestões, ou comentários, eles estimulam o postador a fazer cada vez melhor. Portanto, comentem =) 

É isso pessoal, muito prazer em conhece-los!


KKK
*-* E como todo postador, espero que gostem de minhas postagens!

Um grande beijo e um ótimo dia á todos!

16 comentários:

  1. Olã Ana Luiza seja bem vinda ao stardoll-truques!

    ResponderExcluir
  2. Beem vinda mineirinhaa!
    Tb sou cruzeirense!! lol
    u.u

    ResponderExcluir
  3. bem vinda ! adorei o gif cavalheira aoksoaka' espero que vc traga só noticias boas para nós e faça um ótimo trabalho bjus ^^'

    ResponderExcluir
  4. Ebaa, mais uma mineirinha no blog o/ Haha, boas vindas amor :) me add la no Stardoll

    ResponderExcluir
  5. Que boumm negaa que temos mais uma postadora no stardoll truques, e é de minas uhulll, bem vindaa ! doll: enrique-show

    ResponderExcluir
  6. Olá, bem vinda ao SDT .. Espero que tenha ótimas postagens (:
    Em qual cidade do interior de Minas Gerais? Pois tbm moro no interior de Minas ! ( Mineirinhas .. s2

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao stardoll truques,concerteza vc tem muita sorte de ser postadora,arrasa!!
    me visite:Gabifada10

    ResponderExcluir
  8. Seja Bem Vinda Ana Luíza...receba todo o meu carinho ♥ Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. brigada gnt ♥ a cidade qe eu moro msm ngm deve conhecer, mais ela fica no Vale do Aço ;)

    ResponderExcluir
  10. um grande beijo linda
    dps conta a lonhga historia estou curiosa :D

    ResponderExcluir
  11. Beem Viinda Floor !! Booa Soorte !! :)

    ResponderExcluir
  12. Meu nome também começa com Ana ^^, Só que o meu é Ana Júlia ^^. Bem-vinda anjo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -