quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Therealprincess na versão Christina Aguilera


Ola amores, tudo bom? Então.. Ontem eu fiz uma transformação na therealprincess, eu tentei deixar ela a mais parecida possível com a Christina Aguilera. Abaixo vocês podem ver as fotos.



E então.. Oque vocês acharam? Eu sei que não ficou 100% parecida, mas lembra bastante né!?
Espero que vocês também tenham gostado, irei ficar assim por um bom tempo.

Beijos e não deixe de concorrer a um LE + Stardollars clicando aqui !


27 comentários:

  1. oiie primeira
    nome da doll:lindirfofa
    vote me covergirl
    adorei se pareceu mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo!! Simplesmente perfeito, mtt parecido, amei o cabelo *-*


    Doll: Icys2

    ResponderExcluir
  3. segundaa!

    doll:isabel_belpink (visiteem e deixem um recadiinho

    ficou bem parecida mesmo,eu já tinha visto a tranformação pelo facebook ;D

    ResponderExcluir
  4. FICO MARAVILHOSA
    eu to precisando desses cabelos que vcs fazem no stardesign
    por enquanto eu na sou ss mais irei virar novamente,mais se quiser me vender de starcoins tudo bem,se quiser stardollares quando virar ss eu aviso

    bj

    ResponderExcluir
  5. O Blog é para divulgar truques e afins, ou coisas pessoais?

    ResponderExcluir
  6. 200 SDS 200 SDS 200 SDS

    SIGA E PARTICIPE DAS COMPETIÇÕES QUE VÃO DAR 200 SDS E UM HB!!!!

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    VISITE SIGA E PATICIPE!!

    ResponderExcluir
  7. Se Deixar o olho azul fica identica ^^ Perfeita ♥

    ResponderExcluir
  8. sorteio LE no meu blog: http://hannah-g3.blogspot.com/ participe está fácil de ganhar!

    ResponderExcluir
  9. ai o stardoll t ato parado postem alguma coisa

    ResponderExcluir
  10. MANDEI UM IMAIL COM DENUCIA CONTRA DUDA_VIEGAS PARA TRPrincessSD@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. A Christina Aguilera tem olho azul e não verde, mas ficou linda *uu*

    ResponderExcluir
  12. A make é sinceramente, algo bem simples, mais eu gostei *-*
    E a suíte, MAARAAVIILHOOSAA *o*
    Tô até precisando de uma transformação dessas heein... Bjinhos
    Bella_belinha

    ResponderExcluir
  13. Gente eu faço transformações assim em dolls , deixo elas parecidas com famosas www.mudemeulookst.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa e incrível a capacidade de vcs postadoras de ficarem tanto tempo sem posta sou muito mais o stardoll br

    ResponderExcluir
  15. mih_nogueir@ disse...
    nossa e incrível a capacidade de vcs postadoras de ficarem tanto tempo sem posta sou muito mais o stardoll br
    -------------------------------------
    minha filha se vc só gosta do stardoll.br so veja postagens do stardoll.br é simples d+.

    ResponderExcluir
  16. Blog: www.novgraphics.blogspot.com aceitamos encomendas de banners!! Bjus

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem parecido *_*,visitem:
    Docesuperjulia

    ResponderExcluir
  18. OII THEREALPRINCESS EU QUERO MUITOOO UM CABELO IGUAL O SEU ME VENDE POR 100 STARCOINS??
    POR FAVOR,OBRIGADA

    BJ

    ResponderExcluir
  19. cada vez mais linda sua doll Ro 5/5 me visitem: Aline1007

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -