sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sumida + Novidades chegando


Oi BBs,
alguns ja devem ter percebido que eu estou bem sumida...
acontece que eu fiquei sem internet por 2 dias e eu acabei de entrar para o primeiro ano do ensino medio...

Mas enfim, eu vou me esforçar bastante para trazer materias legais para voces.

Bom, estao chegando algumas novidades...

Semana que vem tem um novo Decora + Concurso de Carnaval (uhuu)

Amanha tem materia nova sobre Neon.

Enfim, eu so preparei esse post para avisar que eu ainda estou viva *o*

Beijos 

3 comentários:

  1. Primeiraa de novoo u.u
    Visiteem Taty_07 e missmel.com
    Bem vinda de volta
    shaushauhsau

    ResponderExcluir
  2. SEJA POSTADORA E CONCORRA 2 VESTIDOS SÓ PRA QUEM SEGUIR ESSE BLOG

    stardoll-my-liife.blogpot.com

    stardoll-my-liife.blogpot.com

    stardoll-my-liife.blogpot.com


    SEJA POSTADORA E CONCORRA 2 VESTIDOS SÓ PRA QUEM SEGUIR ESSE BLOG

    stardoll-my-liife.blogpot.com

    stardoll-my-liife.blogpot.com

    stardoll-my-liife.blogpot.com


    SEJA POSTADORA E CONCORRA 2 VESTIDOS SÓ PRA QUEM SEGUIR ESSE BLOG

    stardoll-my-liife.blogpot.com

    stardoll-my-liife.blogpot.com

    stardoll-my-liife.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. oi forsinhas sigam meu blog!!
    elayne-stardolltruques.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -