quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

• Comentário Premiado ;) EDIT

Ooi amorecos, vou fazer mais um comentário premiado ú.ú
Vamos dizer, um comentário premiado de carnaval (mas o prêmio não tem nada haver)

É super simples de participar:
Vai à minha suíte e comente no livro de visitas (Clique Aqui para me visitar)
"Estou participando do comentário premiado"
E, pronto você está participando do sorteio!

O prêmio é...
Um HB!!!

AVISO: PODE PARTICIPAR NSS COM ACIMA DE 500 STARPOINTS E, DÁ PARA PARTICIPAR ATÉ SÁBADO 25/02/2012

EDIT: VAI TER MAIS UM PRÊMIO SURPRESA PARA A GANHADORA :D
E é isso, não deixem de participar...
Bjuus

10 comentários:

  1. sigam meu blog monsterhighnoticiasMH.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. segunda visite mah_1703 e amanda-100!!

    ResponderExcluir
  3. terceira uhuu visitem meu blog:
    elayne-stardolltruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. campanha ncg dia 24 votem em mim por favor e divulguem para seus amigos

    ResponderExcluir
  5. Visitem meu StarDesing Jóias
    Visitem:Georgiaisa

    ResponderExcluir
  6. Genteeh por favoor com urgênciia denuncieem a doll Jeniffer.Gataa ! ela é uma hackeer ! Poor favor ela ja meu hackeeou com a doll poor favoor me ajudeem ! Too desesperadaa !

    ResponderExcluir
  7. eu to partissipando do comentario premiado buneca do stardoll malha2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -