quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dando Noticias...


Olá amores, que saudades que eu estava de postar nesse blog maravilhoso *-*

Mas então.. estou passando apenas para avisar que eu ainda estou vivo kk. Eu ainda não terminei a cfc, mas esta quase acabando e enfim irei ter minha tarde toda livre para vocês! (ps: se você vai começar a tirar sua carta, tenha MUITA paciência para estudar e passar nas provas que tem diariamente durante 9 dias)

A minha faculdade já começou e pelo oque parece não é fácil cursar design de interiores, mas eu amo decoração, então.. rs 

É isso gente, a partir do dia 24 eu irei voltar a postar no SD-Truques e no SD-Point e finalmente abrir meu livro de visitas para TODAS me enviarem recados.

Beijos, amo vocês ♥


8 comentários:

  1. segundaa

    posta no blog como bloquei o livro de visitas

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe fez design de interiores ... Ela ama o que faz e eu penso fazer o mesmo eu engenharia civil....(eis a questão )bjssss

    ResponderExcluir
  3. Tambem vou fazer faculdade de designer mas so tenho 13 anos mas vou fazer bjkss!

    ResponderExcluir
  4. Pq vcs não fazem uma comp de quando chegar nos 10.000 seguidores?? Se forem fazer isso créditos a miss.isadora5. Bjks! Pensem bem!

    ResponderExcluir
  5. minha therealprincess *-* (katy *-*)
    saudades *-*

    ResponderExcluir
  6. tambem vou ser designer de interiores *0*
    doll: isabelaguima.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -