segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Minha Fantasia de Carnaval - Enquete


Oi lindonas !

Já decidi quais são as 11 melhores fantasias  , vejam :

biazinhabds : 


laladog :



rockblackanjo2 : 


Rubi_90  :


Vivizinhalinda9  :


Anayahm :


aninha_linda250  :


Bruthinha :


Calico : 



ilaga123 :


juba_show  : 



Agora é só votar na que você mais gostou : 

para votar clique neste site - http://poll.fm/3jrbs

Vocês só vão poder votar até ao dia 22 , e no dia 23, eu posto o resultado do concurso !


Beijones «'3


16 comentários:

  1. vi AVISA q na loja museum mile no 5°, 6° e 7° e so clika e arasta o mouse no quandro q sai um vestido

    CREDITOS a ra11estrela

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer uma pergunta fora deste post ... Eu queria saber como falar com vocês em particular ou enviar um email? se for responder por favor ve se da para me responder por um email ?

    ResponderExcluir
  3. Eba!!! Eu to ali! Sou a doll Rubi_90 e a minha fantasia é de odalisca (ou cigana) Votem em mim por favor! As outras dolls tao lindas tambem!

    ResponderExcluir
  4. bem,todos os looks estão ótimos,mais os que entraram REALMENTE no tema,foram:Anayahm,Bruthinha e ilaga123,fantasia de carnaval,é praticamente NUA,caprichando bastante nos acessorios da fantasia,e escolhendo o sapato ideal!MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  5. Gente no carnaval agente pode ser mascarar do que quiser , de princesa , de estudante ... de várias coisas ! todas estavam ótimas , mas infelizmente não posso dar prêmios à todas , mas quem não ganhou este concurso ou não passou para as 11 melhores não se preocupe eu vou fazer várias competições enquanto ainda estiver no stardoll truques ...

    Beijones !

    ResponderExcluir
  6. oiee gente amei todas as fantasia votem em min pf

    ResponderExcluir
  7. Ai ai eu fiquei até com um cenario de carnaval aff

    ResponderExcluir
  8. Consegui ficar entre as 11 :) Todas tão lindas, e quem puder vote em mim pf: ilaga123, beijoss

    ResponderExcluir
  9. oi adoro suas postagens , mas hoje eu gostaria de perguntar para vc ou se vc souber de alguem q saiba em q mes e ano estao uns esmaltes craquelados q nao craquelavam e depois alguem postou q estavam arrumados ?, por favor se vc souber responda , um beijo minha doll é rebecaorf

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAWN A CALICO TA COM UM DOS LOOKS!! [eu gostei mais o de Ivy gnt ):] ENFIM VOTEEEM O/ (mulher gato bjs)

    ResponderExcluir
  11. Geente, votem em mim Pliix
    Vote rockblakanjo2, eu gostaria mt de ganhar pq eu nunk ganhei nd e espero q tenham gostado do meu look de gata ;3 Vootem rockblakanjo2 poor favor
    bjs amo vooçs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -