terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Finalmente de volta!


oláa sweeties!

Vim esclarecer o meu "sumiço" aqui no blog rs.

Desde já peço desculpas a vocês, leitoras, por não ter avisado a minha ausência nem dado qualquer explicação. A verdade é que tive vários problemas familiares que me impediram de postar regularmente aqui no blog, e agravando a situação, os meus trabalhos escolares aumentaram como por magia.

Aproveito para vos dizer que estou de volta ! 


 Em breve irei começar um quadro aqui no blog, mega surpresa, na verdade ainda não pensei bem no assunto AHAH


Aguardem as novidades !

--

Aproveitando o post alerto-vos que estou vendendo este vestido, ou trocando pela coroa de flores da LE (esqueci o nome) ou pelos sapatos que coloquei abaixo do vestido.



Quem tiver e estiver interessado em trocar ou comprar o vestido que clique #AQUI :)

--

Por fim desejo-vos um ótimo dia dos namorados (em Portugal dia 14 de Fevereiro), e como sou portuguesa com orgulho lanço-vos este video português, tipo uma declaração, com um texto na descrição para quem não entenda o sutaque. Cliquem #AQUI :D


beijoonss 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "QUE BOM QUE VOCÊ ESTA DE VOLTA ESTAVA SENTINDO SUA FALTA"
    me visitem:FASHIONGITLER

    ResponderExcluir
  3. Meninas estou aqui pra avisar uma coisa do nosso mundo Stardoll.
    Vá no seu Salão. E escolha o tom da pela. Você verá que as cores básicas para NSS escolhidas sumiram. Isso pq agora NSS e SS podem usar o mesmo tom de pele.

    Doll: AnnaJasmyne !

    ResponderExcluir
  4. LINDA, fica atenta.

    A loja Starplaza ARCHIVE está vazia!
    Dá uma passadinha lá. Será se teremos coisas novas? beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Sigam : famosasnss.blogspot.com

    (PRECISANDO DE POSTADORAS E SEGUIDORAS...)

    Kiss!

    ResponderExcluir
  6. nossa c tinha dito q tava la no stardoll-br >:(

    ResponderExcluir
  7. Se vc é portuguesa, pq está na lista de estilistas brasileiras???

    ResponderExcluir
  8. Oi, tenho itens velhos... vc pode ver quanto eles valem?? entá na minha suite!!(moni_lore) Favor dizer quantositens vale na suíte da Miquelangela1

    ResponderExcluir
  9. que bom que voltou , as postadoras do blog daqui andam sumidas , só a Queltm que posta mais !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -