sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E que comece a diversão!



oláa sweeties *-*


Bom, todo o tempo que eu estive 'ausente' aqui do blog me permitiu pensar bastante sobre novos quadros, e eu tive uma ideia!



Muita gente me fala no chat, e se aborrece quando não respondo, e eu entendo perfeitamente :) 

Mas a verdade é que meu chat está sempre cheio, e nunca consigo falar com muita gente, além disso metade do que me dizem não recebo, e fica muito difícil a comunicação! Meu msñ é só para amigos muito chegados, visto que é pessoal, daí que não posso distribuir a todas as pessoas rs

Por esse motivo decidi criar um clube, #CLIQUE AQUI, que irá entreter-vos de variadas formas! Irá ter vários jogos, debates, competições & entrevistas. No clube eu irei colocar, regularmente, tópicos a dizer algo semelhante a isto: "Dentro de X minutos irei publicar no blog (stardoll-truques) uma matéria sobre _____ ", e a primeira pessoa que comentar o post (no blog, e não no clube) irá receber um prémio mistério! É uma maneira de receberem prémios & de mantermos o blog sempre na ativa :D

Irão haver imensos concursos relâmpago lá no clube, então fiquem atentas!

Já ando a convidar várias moderadoras para vos oferecerem várias dicas, e jogos bastante divertidos.


& também irei criar várias vezes tópicos para poderem fazer-me perguntas, e esclarecer as vossas dúvidas, visto que pelo chat não consigo :)


Vos espero no clube, a partir dos 500 membros começam os concursos!


Cliquem #AQUI para se unirem ao clube 

Espero que gostem, & claro, que se DIVIRTAM!



beijoonns, Letícia. 

11 comentários:

  1. Oi Oi Querida (o), eu queria sua ajuda (: Me club o SD.Brasil já esta com mais de 5O sócias em apenas quase 1 semana (: Com ajuda de minhas amigas consegui isso, e quero chegar as 1OO sócias, poderia me ajudar? Vira sócia dele? Ah &' se tiver interessada em ser moderadora precisa ter mais 9OO Sp' e me avisar. Peça para suas amigas deixarem recados que você as chamou no GB do CLUB Beijocas ;*

    Minha medoll' é a PollyHenze .

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de pedir um favor! Quem estiver interessado em me vender a Ruffle Skirt da loja Fallen Angel, por favor entrar em contato com minha doll! E eu gostaria de pedir que a oferta fosse em Starcoins!Obrigada! Minha doll: MissiMillla3445

    ResponderExcluir
  3. Visitem e seguem meu blog:

    http://maiorestruquesedicasstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei ! E daço niver junto com o clube ! Que máximo !! Visitem: babymiley161

    ResponderExcluir
  5. ei tem uma competição aki no stardoll selecionando novas postadoras do starblg. Se for postar isso deixa creditos tah.

    ResponderExcluir
  6. Chegaram mais itens da coleção Decade.Coloquem créditos a 123Glamorosa por avisar

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu blog estou procurando postadores
    http://stardollfashionlovebr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Visitem meu blog:
    www.coracaodacla.blogspot.com
    Se se interessar em ser postadora me avise pelo email ou comentario...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oh que falta de imaginação! Por favor! Este blogue já teve melhores alturas! Enfim!
    Abraços

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -