segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vaso de Flores - Grátis


Oi amores, temos um vaso de flores grátis, Primeiro, entre no web proxy:

http://www.enterurltovisit.com/

Na barra de endereço cole o link:

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2315

Faça o login de sua conta

Preste atenção nessa hora, pois tem que desmarcar os itens "encode URL" e "remove Scripts" e clique em GO 


Prontinho, feito isso aparecerá o campo de login e senha *-*

E participe da competição.


Feito isso, o vaso de flores estará em sua suíte principal.

Beijos ♥

19 comentários:

  1. Bom dia, gente. BOM, TENHO UMA COISA MTO DESAGRADAVEL PRA CONTAR. ALGUNS DIAS ATRAZ A DOLL PRIMA_LOLO VEIO ATE O MEU CHAT ME PEDINDO PRA TROCAR DE DOLL COM ELA, MAS EU DISSE PRA ELA Q NÃO TROCO MINHA BONECA... (TEM ATE NA MINHA APRESENTAÇAO UM AVISO SOBRE ISSO) MAS PARECE Q ALGUMAS PESSOAS NAO ENTEDEM OU NAO QUEREM ENTENDER ISSO, MAS ENFIM... PARECE Q A GAROTA NAO GOSTOU DE OUVIR UM NÃO,( DEVE SER UMA PATRICINHA MIMADA Q NAO SABE OUVIR UM NAO) E FEZ UMA FAKE, A DOLL THAYLANE100 PARA IR AO MEU GB ME XINGAR E ME ACUSAR DE ROUBAR A CONTA REAL DELA. EU JOGO DE BOA NO STARDOLL DESDE 2008, FIZ MTOS AMIGOS E ELES CONHECEM MINHA INTEGRIDADE E SERIA INCAPAZ DE ROUBAR A CONTA DE ALGUEM, TENHO MINHA FICHA LIMPA NO STARDOLL, rs. ENTAO EU QUERIA AVISAR A VOCES Q ME VISITAM Q SE VEREM XINGAMENTOS DESSA GAROTA NO MEU GB Q DESCONSIDEREM, E Q TOMEM CUIDADO COM ELA... BEM, ERA ISSO Q EU QUERIA FALAR.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiie amei o vaso de flor visitem o meu blog láa i ♥ POP vcs vão amar beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Visiitem meu bazaar!! Minha doll é a CourteneyGeller ! bjus

    ResponderExcluir
  4. eu quero pedir pra queltm fazer um banner sentado n precisa ser igual ao seu mas preciso de 2 um pra minha amiga e otro pra mim bom quando estiver pronto mande para meu email stardollbiastar@hotmail.com obg por atender meu pedido beijos adoro o blog meu blog : muitostruquesgratis.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  5. quel,sua doll foi excluida?É que hj fui te visitar e apareceu aquela pagina de quando a doll é excluida.

    ResponderExcluir
  6. presiso de postadoras para meu blog http://stardoll-truquesmog.blogspot.com/
    visitem:kelli4

    ResponderExcluir
  7. a página demora muito pra carregar, perdi a paciência e nem peguei lol

    ResponderExcluir
  8. se eu fizer isso umas 6 vezes , tipo eu vou conseguir 6 vaisos de flor desse ? pf respondamm

    ResponderExcluir
  9. Uso dois navegadores, o IE e o Firefox. Tentei várias vezes com o Firefox mas não surtia efeito. Foi ai então que tentei com o IE e a página carregou. Aconselho vocês a tentarem também, mas não garanto nada! ;-D

    ResponderExcluir
  10. Queltm, vc excluiu a doll ou o sd excluiu?? Se vc tiver excluido, volta D:

    ResponderExcluir
  11. vc excluiu a sua doll ou o stardoll excluiu? tipo, não saquei, o Rodrigo postou no twitter que a sua doll foi excluída, eu fui ver, e foi excluída mesmo(ou vc própria excluiu)?
    beijos: Redbruninha_eu

    ResponderExcluir
  12. Gente A QuelTm é mt lokaaa .' Elaa excluiu A doll Dela . ISSO QEE É LOUCURA. Euu daria td pra ter uma doll igual a dela mt loka mesmoo gnt~~ Maguadaa akiie '~'

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo q sua doll foi denunciaDA MAS O Q VC FEZ? nada tamo junto ae se precisar da NOSSA força aki eu estou!

    ResponderExcluir
  14. oi vaiam em disneystardollgratis.blogspot.com
    la há muitas coisas gratis

    ResponderExcluir
  15. Alguem pode Me ajuuudar ?

    eu queria saber cmo faiz poses naas doolls e ajude porfavoor ;

    obrigadoo
    Visitem : ThalyaAraujjo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -