sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lagarto - Gratis!


Para conseguir o lagarto, vá no web proxy: https://defilter.co.uk/cgi-bin/nph-prx.cgi/

Na barra de endereços do site coloque o link: http://www.stardoll.com/clubs/home.php?id=3257203 e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll, e em seguida, entre no clube.

desça a página, e você encontrará 3 enquetes, responda qualquer opção de cada uma, e espere alguns segundos. 


Pronto, quando a tela escurecer, vá para sua suíte que o lagarto estará lá!


Materia oficial : Official Stardoll

12 comentários:

  1. eu é q ñ vou pegar um bicho feio desse (ele da nojo)

    ResponderExcluir
  2. avê gentii fresca *-* ele é o Sr.PLINCKS ( EU ACHU ) de Jessie nova série disney channel
    visitem eu : RobertaRBDCoral
    só ñ consigu D; ñ carrega á pagina

    ResponderExcluir
  3. CeceMirandaJones disse...
    avê gentii fresca *-* ele é o Sr.PLINCKS ( EU ACHU ) de Jessie nova série disney channel
    visitem eu : RobertaRBDCoral
    só ñ consigu D; ñ carrega á pagina
    ______________________________________________________________________
    na verdade, é o SR.KIPPLING! ele é estranho mas serve pra alguma coisa gente! ainda mais pras amantes de JESSIE como eu!

    ResponderExcluir
  4. Vou pegar o lagarto,ele deve servir pra alguma coisa ! Olhem meu blog :
    http://tudosobreocoracaos2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sr. Kipling u.u
    É o lagarto dos rapazes da família Ross, da nova série da Disney, "Jessie". Adoro este lagarto. ^^

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk sr kipling E NOJENTO da serie jessie ele e o unico que eu odeio o resto tudo legal a e o luke mo gainho ;P

    ResponderExcluir
  7. demora mto pra carregar + eu kero um lagarto pro meu kintal kkk doll: keylow

    ResponderExcluir
  8. parece o senhor kipling do jessie kkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -