segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novos Itens na loja Tingeling e outras curiosidades!


Oi lindonas !

Chegaram novos itens da loja Tingeling ... já estão nas novidades , mas na loja ainda não !

Vejam :

(cliquem na imagem para ampliar)

(cliquem na imagem para ampliar)


(cliquem na imagem para ampliar)


E reparem nessa saia ,  é quase impossível essa saia custar 112 stardollars .... Bug de fato !



 E mais uma coisa ( rsrsrsrs' ) , essa jaqueta preta , é muito parecida com essa jaqueta rosa da Evening Falls , eu acho a preta mais bonita e ela é muito mais barata , considerando que a da Evening Falls custa 22 stardollars e essa só 12 stardollars ... mas gostos são gostos !
   

 x


O que vocês acham ? 

Beijones «'3

                                                   

não se esqueça de votar na melhor fantasia , para saber mais clique aqui  *.* 
                                                               

9 comentários:

  1. Eu gosto mais da preta, e aposto que daqui alguns anos, ela vai ser bem procurada, pelos colecionadores de tingeling e talz...

    ResponderExcluir
  2. gente porfavor eu juro denuciem essa menina pietra.gata ela me fez sofrer roubou minha conta ficou falando mau de mim sendo que eu n fiz nada para ela eu juro gente me ajudem a expulsar ela ela falou mal de mim e das minha melhores amiga porfavor me ajudem eu agradeço a voces por ter me ajudarem .

    ResponderExcluir
  3. não sei se vcs repararam,mais vestindo o "vestido esvoaçante" e o chapeu-peruca,dá pra virar uma Merylin Monroe kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se vc notou, mas tem um bug enooooooorme na peça Amazing Breeze Shirt '-' ela está enoooorme

    ResponderExcluir
  5. Bom eu tenho a ROSA mais eu naum sabia q ia aparecer uma na cor q eu mais amo como roupa ... nuss Mais CLARO eu prefiro a PRETA ♥ e a rosa é dificil de axar alguma coisa q combine e é mto grande jah a preta é : facil de combinar, é pequena coladinha no corpo fashion...
    POR ISSO VOU COOMPRAR A PRETA AGORINHAA ♥



    BiankaCyrus

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -