sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Minha Fantasia de Carnaval - Explicações


Oi lindonas !

Me desculpem pelo atraso na competição ... é que eu tive uma semana cheia na escola e não tive tempo de avaliar os looks ! 

Eu prometo para vocês que vou por os looks para votação até Segunda .

Esclarecimento : A competição é minha fui eu que fiz o post ... a PrincesaVanessa fez os banners e me ajudou na ideia para o quadro , mas o quadro é meu ! por isso não fiquem pedindo explicações no GB dele !

Beijones e espero que compreendam «'3 


9 comentários:

  1. 1° O.o
    RobetraRBDCoral ou LaraLarinhaS

    ResponderExcluir
  2. segue meu blog

    truquesstardollpara.blogspot.com
    truquesstardollpara.blogspot.com
    truquesstardollpara.blogspot.com
    truquesstardollpara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi saiu spoierls das escolha do dia vejam: http://stardolloficiall.blogspot.com/search/label/Spoilers

    ResponderExcluir
  4. Liindos banners da Vanessa.
    E sua Doll é linda!
    Hermione_Cyrus_

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -